Fixe Posted May 7, 2012 at 08:30 PM Report #453633 Posted May 7, 2012 at 08:30 PM Olá Boa Noite a Todos. Gostava de fosse possivel se me pudessem ajudar a fazer um relógio analógico em HTML5 .como se fosse um relogio de pulso com o fundo de um relógio e os ponteiros a trabalherem correctamente mas em HTML5. Veijam lá o que podem fazem para me ajudar. Um Abraço e continuação de uma boa noite.
José Lopes Posted May 7, 2012 at 08:49 PM Report #453638 Posted May 7, 2012 at 08:49 PM Tipo...Google: Pesquisar por html5 clock...e tens pelo menos estes dois exemplos...não são exactamente relógios de pulso...mas são analógicos... http://www.neilwallis.com/projects/html5/clock/index.php http://junejawebblog.com/2012/04/23/html5-clocks/ Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!!
Fixe Posted May 8, 2012 at 10:54 AM Author Report #453737 Posted May 8, 2012 at 10:54 AM Caro amigo José Lopes, muito obrigado, pela ajuda que me deu.Foi preciosa e unica, e graças a si resolvi o meu problema. Um grande abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda dáda.
ralmeidasantos Posted May 12, 2012 at 10:56 AM Report #454821 Posted May 12, 2012 at 10:56 AM boas era isto que querias? tem os dias todos e vai buscar a hora á raiz do teu computador this.onEnterFrame = function() { var horario:Date = new Date(); hora = horario.getHours(); minuto = horario.getMinutes(); segundo = horario.getSeconds(); //Analógico _root.ponteiro_hora._rotation = hora * 30; _root.ponteiro_minuto._rotation = minuto * 6; _root.ponteiro_segundo._rotation = segundo * 6; //Digital _root.hora_txt.text = hora; _root.minuto_txt.text = minuto; _root.segundo_txt.text = segundo; //Semama semana = horario.getDay(); switch (semana) { case 1 : _root.semana_txt.text = “Segunda”; break; case 2 : _root.semana_txt.text = “Terça”; break; case 3 : _root.semana_txt.text = “Quarta”; break; case 4 : _root.semana_txt.text = “Quinta”; break; case 5 : _root.semana_txt.text = “Sexta”; break; case 6 : _root.semana_txt.text = “Sábado”; break; default : _root.semana_txt.text = “Domingo”; break; } // Dia dia = horario.getDate(); _root.dia_txt.text = dia; }; HTML Master The programs change the world
Recommended Posts