Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa Tarde.

Estou com um dilema.

Eu quero criar um registo e, apos o cliente clicar no registar, ele é redireccionado para uma pagina a dizer que foi registado com sucesso com um link para outro link, mas esse link vai ser o formulario de registo, mas com os seus dados, para uma verificação final.

Quero saber como posso passar o valor do codigo de registo, ate ao 3º formulario(que vai ser o de registo), como preenche-lo e como garantir que só aparece os seus dados e, nao os de outro cliente que se tenho registado na mesma altura?

Posted

Obrigado.

Vou experimentar.

Eu quero e saber como no formulário de confirmação(que e o de registo), posso preencher os campos com os dados da session e, como ele não adicionar um novo codregisto, pois ele é automático, pelo programa, nao pela BD?

Posted

Tenho um formulário de registo e, após o cliente registar-se e, clicar no botão "Registar" ele é reencaminhado para uma página a dizer que foi registado com sucesso. Nessa página tem um link e, ao clicar nesse link, ele vai ser reencaminhado para o formulário de registo (o mesmo referido acima) mas com os campos preenchidos com os seus dados e, sendo possível editá-los para uma confirmação posterior.

Posted

ok,

então vais ter de por o user como autenticado na pagina correcto? na pagina do registo deves verificar se o utilizador está logado, se estiver vais buscar os dados à base de dados se não ficam em branco para preencheres

áááá caralhassssssss

Posted

Tipo, isso não será tecnicamente possível.

O pretendido é uma Gestão de Registos, em que existem os utilizadores(empregados) da empresa e eles registam os seus clientes e fornecedores, sendo assim não é possível o pretendido.

Posted

ok ok mais simples podes fazer isso em vez de session por query string e passas a querystring pelos redirects

form do registo

no code behind deves ter algo deste genero

void pageload()

{

if(Request.QueryString["userID"] != null)

{

//vais buscar os dados à tua BD

//e preenches o formulário

}

else

{

//o que fazes quando ele se vai registar

}

}

no evento de gravar

void gravarRegisto()

{

//passas o user id no query string

Response.Redirect("oTeuLink/pagina.aspx?userId="+userId.ToString());

}

de qualquer forma se precisas de saber um pouco mais de query strings deixo te aqui um link

http://www.codeproject.com/Articles/5876/Passing-variables-between-pages-using-QueryString

qualquer coisa faz reply

áááá caralhassssssss