Jump to content

Recommended Posts

• Replies 46
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Pá, os gajos têm de ter condições para trabalhar... 😛

Nós gostamos de criticar mas se estivessemos no lugar deles também queriamos um carro daqueles, e até se não estivessemos... 😛

Mas uma coisa é certa, os que usam esse carro não se podem queixar que não apanham os criminosos por falta de condições... 😄

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

pois é ppl parece que sim! quando foi a volta a portugal em bicicleta, uam etapa saiu  da minha aldeia, e eu claro fui ver, qdo os gaijos passaram nesse carro ate fikei de boca aberta!!! fogo...e depois eles ainda disseram adeus com a mão, parecia que ainda tavam a gozar com o povo  :wallbash:

bom trabalho

tofas

Posted

pois é ppl parece que sim! quando foi a volta a portugal em bicicleta, uam etapa saiu  da minha aldeia, e eu claro fui ver, qdo os gaijos passaram nesse carro ate fikei de boca aberta!!! fogo...e depois eles ainda disseram adeus com a mão, parecia que ainda tavam a gozar com o povo  :wallbash:

bom trabalho

tofas

Deviam tar com medo de não conseguir acompanhar os ciclistas 😛

Cumps 8)

Posted

Olha os novos EOS da BT. São um bocado a atirar para o "abixanado", mas pronto, o governo deve ter tido um bom negócio com eles.

Quanto aos M5, Subarus, TTs, etc. ainda bem que a BT os tem, ou acham que conseguiam patrulhar as AEs e as nacionais como deve ser usando Polo 1.0, Corsa 1.3 CDTI, Clio 1.5 dci ou um 206 HDI?...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

Olha os novos EOS da BT. São um bocado a atirar para o "abixanado", mas pronto, o governo deve ter tido um bom negócio com eles.

Quanto aos M5, Subarus, TTs, etc. ainda bem que a BT os tem, ou acham que conseguiam patrulhar as AEs e as nacionais como deve ser usando Polo 1.0, Corsa 1.3 CDTI, Clio 1.5 dci ou um 206 HDI?...

Mas TTs e A8s ?

Não têm nada mais barato ?

A performance de um Subaru não será superior ?

Ou então dos Skoda k vêm equipados com os mesmos motores dos Audi e VW mas a preços mais reduzidos ?

E os EOS descapotáveis com tecto reveresivel automático, não seria mais barato sem tecto reversivel ?

Devemos ser dos unicos paises onde a policia anda com descapotáveis não ?

Posted

ahaha 😛

epa acho mal, so grandes carros.... por isso é que esta m**** nao evolui !

:s

tip para ke grandes carros?

se tiverem atras de algum --> existem duas hipoteses:

1º o gajo tem um carro de bosta e eles apanham-no na boa (coisa que se faz com um carro normalissimo)

2º o gajo tem alta bomba... e nao vai ser o wolkswagem descapotavel que o vai apanhar 😛 😲

loool

Cumps 😄

Posted

1º o gajo tem um carro de bosta e eles apanham-no na boa (coisa que se faz com um carro normalissimo)

yaya, e esse o caso de certas pessoas q eu conheco... 😛

Proud LEIC-A@IST student!

Posted

yaya, e esse o caso de certas pessoas q eu conheco... 😛

Pois um wolkswagen apanha bem um Ligier Sport Be Two:D

ligier.jpg

Posted

com um popo desses... nao ias longe...

Se a via fosse bastante estreita ainda se safava, o policia não podia era correr muito...  😛

Pois tem as suas vantagens... ter um carro pequeno e estreito 😛

Posted

Mas TTs e A8s ?

Não têm nada mais barato ?

Querias o quê? Saxos Cup tunados??? 😄

Esses carros têm de conseguir acompanhar e apanhar veículos em perseguições a alta velocidade. É óbvio que a BT também tem outros carros, em muito maior quantidade e muito mais baratos, mas isso não invalida que não tenham meios para outro tipo de necessidades.

A performance de um Subaru não será superior ?

Depende do Suburu, mas a questão aqui não é a performance, mas sim adquação de meios.

Ou então dos Skoda k vêm equipados com os mesmos motores dos Audi e VW mas a preços mais reduzidos ?

E os EOS descapotáveis com tecto reveresivel automático, não seria mais barato sem tecto reversivel ?

Devemos ser dos unicos paises onde a policia anda com descapotáveis não ?

Os Skoda que vêm equipados com os motores do grupo VW não são bem iguais aos outros.

Por exemplo, o novo 2.0 FSI que equipa a Seat, a VW e a Audi tem potências diferentes, o Seat é o mais fraco e o Audio é mais potente. Outro exemplo, o "mítico" 1.9 TDI tem potências diferentes da Skoda para a Audi.

E como disse, a questão aqui não é potência nem performance, mas sim adquação de meios. Da mesma forma que a BT tem carros mais baratos/comuns, tem também carros de alta performance, em menos número obviamente.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

M6, será que os carros descapotáveis têm melhor performance do que os outros? parece-me que a única diferença está mesmo no preço...

e outro pormenor, há carros que são caros por causa do conforto que proporcionam (tipo Audi's a6 ou a8) e há carros que são caros pelas caracteristica "mecânicas" que têm (tipo Subaru's). parece-me que o necessário para a BT não é exactamente o conforto...