Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde a todos

Estou a escrever esta mensagem, porque gostaria que alguém me ajuda-se com pequeno problema que tenho no meu pC.

O meu pc é um toshiba a660 12j, e por vezes eu estou a trabalhar ou a fazer outra coisa qualquer e ele, vai a baixo de um momento para o outro, já verifiquei se tem todas as drives actualizadas e mesmo assim, por vezes ele vai a baixo  😄

Espero que me possam ajudar, e desde já agradeço o tempo despendido com o meu problema.

Com os melhores cumprimentos.

Posted

Verifica se está a aquecer demais e verifica se há alguma coisa no event viewer que indique um erro.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

Boas, realmente parece daquelas coisas que acontecem quando o pc aquece demais... verifica quando é mais frequente, se quando tens o pc no colo ou em cima da cama.. se for ai que acontece mais, é porque muito provavelmente é aquecimento.

Vê este site para perceberes como aceder ao Event Viewer:

http://support.microsoft.com/kb/308427

no Windows 7 basta escreveres na procura visualizador de eventos.

Para veres os erros, maximiza a janela, e vês logo nessa janela a opção de Erros, clicas no + e podes ver todos os erros.

P.s quando aos erros não te consigo ajudar porque não percebo nada disso, este post foi só com a intenção de poderes adiantar trabalho, e postares o que viste, de forma a que um utilizador com mais experiência te possa ajudar.

Boa sorte!

Férias! Estou por aqui: http://maps.google.p...001549&t=h&z=20 (a bulir claro está!)

Nunca mais é verão outra vez.. :)