AngusYoung Posted April 28, 2012 at 08:46 PM Report #451952 Posted April 28, 2012 at 08:46 PM Alguém me pode fornecer o seu contacto para ser o meu, erm, "parceiro de aprendizagem"? É que eu comecei a aprender há algum tempo, parei por causa da escola e agora que o verão está a chegar pretendo começar como que de novo, para aprender correctamente. Vou aprender a partir de um livro, mas mesmo assim com certeza terei dúvidas e problemas, e ter alguém para falar e discutir essas dúvidas seria maravilhoso. Eu sei que tenho o fórum para tudo isso, mas ter alguém para discutir as dúvidas em "tempo real" é muito melhor. P.S: Postei isto na secção Java porque é a linguagem que vou/estou a aprender. System.out.println("Obrigado desde já,"); System.out.println("Marcos Pereira"); Isto porque, saber a composicão do granito, os estágios da evolucão psicológica humana ou as deambulacões do Sartre não indicam puto sobre as competências de alguém num determinado campo específico e muito menos sobre o que as pessoas gostam de fazer ou a sua capacidade de aprendizagem. - bubulindo, 15 de Fevereiro de 2013 - 02:01
Super Oliks Posted April 28, 2012 at 09:35 PM Report #451965 Posted April 28, 2012 at 09:35 PM Nossa aqui tem tantos membros que são "fodas" em java. Você com certeza vai aprender muito mais aqui, do que em "uma discução em tempo real". Eu tenho alguns e-books de java, se quiseres te passo eles, so preciso de um tempo pra "upalos" em um site, so nao passo os links aqui, porque irá contra as regras. ? Poste suas duvidas e tente resolver os problemas alheios, isso tem me ajudado bastante. Se duas cabeças pensam melhores que uma, imagina centenas de cabeças que colaboram em java! 😄
xDarkLink Posted April 29, 2012 at 01:36 PM Report #452033 Posted April 29, 2012 at 01:36 PM Eu terei todo o gosto em ajudar-te, sempre que houver tempo, vou te mandar PM com o meu email. Só não esperes que faça coisas por ti, primeiro de tudo, tem de haver vontade e esforço da tua parte 😄 Abraço.
bertolo Posted May 7, 2012 at 08:38 AM Report #453483 Posted May 7, 2012 at 08:38 AM xD este post e a coisa mais bonita que vi no P@P desde a alguma tempo para cá. chorei!
Recommended Posts