joelbrito Posted April 28, 2012 at 05:40 PM Report #451932 Posted April 28, 2012 at 05:40 PM Titulo do Projecto: Serial Manager Última Versão: 0.3 Licença: Freeware Líder do Projecto: Joel Brito Membros Actuais do Projecto: Joel Brito Descrição do Projecto: O Serial Manager é um programa simples de gestão de chaves de produtos. Permite adicionar, editar ou eliminar registos, definir se a key está usada, o nome do computador onde foi usada e a data em que foi usada. Também é possível exportar todas as chaves para um ficheiro excel (xls). A aplicação possibilita a alteração do Look&Feel com a opção de escolher o que está definido no sistema operativo. O Serial Manager pode ser iniciado a partir de uma pen ou disco externo e em qualquer computador Linux / Mac / Windows. Requisitos: Java Runtime Environment Download: SerialManager_v0.3.zip Engenharia de Sistemas Informáticos @ IPCA "Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles malsucedidos é a pura perseverança." - Steve Jobs
cmd Posted June 12, 2012 at 04:55 PM Report #462313 Posted June 12, 2012 at 04:55 PM Está engraçado, podias colocar criptografia para que ninguém acedesse às Serials indevidamente 🙂 1 Report Cumps.cmd
joelbrito Posted June 19, 2012 at 10:19 PM Author Report #464256 Posted June 19, 2012 at 10:19 PM (edited) Está engraçado, podias colocar criptografia para que ninguém acedesse às Serials indevidamente 🙂 São guardados numa base de dados derby protegida por password, mas a segurança nunca é demais. Obrigado pela sugestão 🙂 EDIT: 👍 E adicionar uma password de acesso ao programa também me parece uma boa ideia. Edited June 19, 2012 at 10:26 PM by joelbrito Engenharia de Sistemas Informáticos @ IPCA "Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles malsucedidos é a pura perseverança." - Steve Jobs
cmd Posted June 20, 2012 at 04:59 PM Report #464430 Posted June 20, 2012 at 04:59 PM São guardados numa base de dados derby protegida por password, mas a segurança nunca é demais. Obrigado pela sugestão 🙂 EDIT: 👍 E adicionar uma password de acesso ao programa também me parece uma boa ideia. Exacto, podes colocar uma password para aceder ao software. Há sempre aquelas pessoas que mexem no nosso PC sem sabermos. Isso funciona em MacOs? Cumps.cmd
joelbrito Posted June 20, 2012 at 05:27 PM Author Report #464446 Posted June 20, 2012 at 05:27 PM Funciona em em todos os sistemas operativos. Só tem que ter o JRE instalado. Engenharia de Sistemas Informáticos @ IPCA "Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles malsucedidos é a pura perseverança." - Steve Jobs
cmd Posted June 21, 2012 at 10:07 PM Report #464772 Posted June 21, 2012 at 10:07 PM Em MacOS deu-me este erro: Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: com/serialmanager/view/SerialManager : Unsupported major.minor version 51.0 at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClassCond(ClassLoader.java:631) at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:615) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:141) at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:283) at java.net.URLClassLoader.access$000(URLClassLoader.java:58) at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:197) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:190) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:306) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:301) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:247) Cumps.cmd
joelbrito Posted June 21, 2012 at 10:20 PM Author Report #464779 Posted June 21, 2012 at 10:20 PM (edited) Em MacOS deu-me este erro: Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: com/serialmanager/view/SerialManager : Unsupported major.minor version 51.0 at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClassCond(ClassLoader.java:631) at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:615) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:141) at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:283) at java.net.URLClassLoader.access$000(URLClassLoader.java:58) at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:197) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:190) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:306) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:301) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:247) Penso que é devido a versão do java. O programa foi compilado para a versão 1.7 Qual é a versão que tens instalada no MacOS? EDIT: Pelo que vi em http://javatester.org/version.html a última versão disponível para MacOS é a 1.6.0_33 (1.6) Lá também dá para ver a versão que está instalada. Edited June 21, 2012 at 10:27 PM by joelbrito Engenharia de Sistemas Informáticos @ IPCA "Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles malsucedidos é a pura perseverança." - Steve Jobs
cmd Posted June 21, 2012 at 10:35 PM Report #464791 Posted June 21, 2012 at 10:35 PM Penso que é devido a versão do java. O programa foi compilado para a versão 1.7 Qual é a versão que tens instalada no MacOS? EDIT: Pelo que vi em http://javatester.org/version.html a última versão disponível para MacOS é a 1.6.0_33 (1.6) Lá também dá para ver a versão que está instalada. A minha é Java Version: 1.6.0_33 from Apple Computer, Inc. Cumps.cmd
joelbrito Posted June 21, 2012 at 11:07 PM Author Report #464809 Posted June 21, 2012 at 11:07 PM É esse o problema então. O programa precisa da versão 1.7 do java. Vou ter que compilar a próxima versão do programa com o java 1.6 para ser compatível com Macs. Engenharia de Sistemas Informáticos @ IPCA "Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles malsucedidos é a pura perseverança." - Steve Jobs
Rui Carlos Posted June 22, 2012 at 12:24 AM Report #464837 Posted June 22, 2012 at 12:24 AM Já existe Java 1.7 para mac: http://www.oracle.co...ds-1637583.html (Pelo que vi, ainda é só o JDK, não o JRE.) Rui Carlos Gonçalves
Recommended Posts