Odirley Posted April 27, 2012 at 06:24 PM Report #451819 Posted April 27, 2012 at 06:24 PM ola sou novo aqui e nao sei se aqui tem area certa para determinados topicos e peço desculpas se estou postando no lugar errado... bom quero fazer um sistema de saldos para usuarios onde eles poderam pedir seus pontos (pagamentos) e nao sei como fazer isso...se alguem puder me passar o codigo php ou script agradeço...
Super Oliks Posted April 29, 2012 at 01:22 AM Report #452003 Posted April 29, 2012 at 01:22 AM Ola Odirley, bem vindo a comunidade, sou apenas um membro, mas lhe felicito por estar aqui. Quanto a lhe passar o código, acho que você não vai ter muito sucesso por aqui, pois o objetivo da comunidade é: "Aprendermos juntos, com ajuda mútua". bom quero fazer um sistema de saldos para usuarios onde eles poderam pedir seus pontos (pagamentos) Vai precisar de: Uma banco de dados, um sistema de login seria bom fazeres junto com SQL. De qualquer forma, pode sempre dar uma olhada no google, se deres sorte, até encontra um source code por ai 😄
Recommended Posts