Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bem, estou aqui para vos pedir uma coisa, prometo que nunca mais vos peço mais coisas chatas como esta (até nem é assim tão chata, só vos ocupa 1 min da vida)

Numa cadeira do meu curso entitulada IPM (Interfaces Pessoa Máquina) tenho de fazer uns questionários para depois desenvolver uma interface.

O que vos peço é que se puderem respondam ao questionário

Aqui fica o link:

http://questionario.pt.to/

Posted

Nas deficiênçias falta nenhuma, corrige lá isso !

Para o pessoal não estar a responder enquanto isso não estiver corrigido !

E talvez se fizesses uma apresentação do Projecto no Post iniçial te mudasse isto para projectos, pois está muito interessante e iria ser seguido por muita gente certamente !

Posted

Eu tb reparei nisso, mas passei á frente.

Mas acho melhor corrigirem isso pois para tratamento estatistico é um campo incompleto ou com dados errados, pois podia colocar outra e em qual escrevia nenhuma, mas estatisticamente outra pressupõe que seja uma deficiênçia de outro tipo !

Ninguem responda antes de esclareçimentos de procedimentos por parte do [gato] !

(que mal que soa dizer isto ,  ? embora não tenha dúvidas quanto a minha sexualidade  👍 )

Posted

Vou já tirar a tecla !

...

Problema resolvido !  ?

Lol...

Questionário respondido! 😉

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"