Paulo Daniel Oliveira Posted April 25, 2012 at 04:19 PM Report #451397 Posted April 25, 2012 at 04:19 PM Boas.. Bem, eu pretendia saber como colocar um ficheiro numa pagina web, neste caso um jogo... Alguem me poderia ajudar? O jogo foi feito em processing e já esta pronto para ser jogado em qualquer computador.. Obrigado
kya Posted April 25, 2012 at 05:56 PM Report #451427 Posted April 25, 2012 at 05:56 PM Tens que ver o local onde foste buscar e jogo e ver como se coloca. Deves procurar no início do documento html coisas deste género: <script type="text/javascript" src="..."></script> <link rel="stylesheet" type="text/css" id="portal_css" href="..." /> Que são os ficheiros de javascrip e de css. E ler os ficheiros, sobretudo o de css que deve ter os locais onde colocar as imagens, etc.
Paulo Daniel Oliveira Posted April 25, 2012 at 10:44 PM Author Report #451492 Posted April 25, 2012 at 10:44 PM Obrigado pela resposta, mas pelo o que eu percebi isso resolvia-me o problema se eu quisesse utilizar um jogo que já estivesse na net, mas o jogo fui eu que o programei, ou seja tenho-o guardado no meu pc.
kya Posted April 25, 2012 at 11:15 PM Report #451496 Posted April 25, 2012 at 11:15 PM Desculpa li mal a questão. Respondi pensando que estavas a usar http://processingjs.org/ e não http://processing.org/ O que deves ter é algo feito em Java e não Javascript. Deves ter a tua resposta aqui: http://wiki.processing.org/w/Export_Info_and_Tips
Paulo Daniel Oliveira Posted April 25, 2012 at 11:49 PM Author Report #451504 Posted April 25, 2012 at 11:49 PM bem, eu acho que fiz mal a pergunta, mas uma vez obrigado pela resposta, é que eu acho que não respondeste á minha duvida, a minha duvida não é e exportar, essa parte já esta feita, a minha duvida é em conseguir jogar o jogo no próprio site.. xD
pedrosorio Posted April 26, 2012 at 01:42 AM Report #451507 Posted April 26, 2012 at 01:42 AM bem, eu acho que fiz mal a pergunta, mas uma vez obrigado pela resposta, é que eu acho que não respondeste á minha duvida, a minha duvida não é e exportar, essa parte já esta feita, a minha duvida é em conseguir jogar o jogo no próprio site.. xD "The applet folder contains the following: index.html HTML file with the applet embedded and a link to the source code and the Processing homepage. Doubleclick this file to open it in the default Web browser." Só precisas de abrir este ficheiro e ver como é que o jogo está a ser incluído. Depois reproduzes a parte que inclui o jogo no teu site, e incluis no servidor os outros ficheiros que são gerados aquando da exportação. Não respondo a dúvidas por mensagem.
Paulo Daniel Oliveira Posted April 26, 2012 at 11:50 AM Author Report #451563 Posted April 26, 2012 at 11:50 AM Obrigado pedrosorio 😛 ... ainda não consegui o que pretendia mas acho que vou conseguir, obrigado pela ajuda, se voltar a ter duvidas eu voltarei a dizer...🙂
Recommended Posts