XicoXperto Posted April 24, 2012 at 04:25 PM Report #451152 Posted April 24, 2012 at 04:25 PM Ola malta mais uma vez! É pá, desta vez trago apenas uma curiosidade isto é o seguinte, ando à volta de um projecto que vai funcionar atraves de forms em estilo "popup" e então estava a trabalhar num deles em separado e é o seguinte: Não sei porque, mas por algum motivo tinha posto "<br /> <br />" na parte antes do html, onde se testa se o utilizador está "logado" (não gosto muito desta palavra, mas realmente não sei dizer o mesmo em portugues só com uma palavra). Acontece que fui fazendo o formulário, e quando estava perto do fim, quis exprimentar no "local" certo, então tive que tirar os br's, e para meu espanto varios elementos do meu formulário ficaram desconfigurados! Aqui está: ->Antes: http://img215.imageshack.us/img215/3913/capturadeecr20120424s17.png ->Depois: http://img685.imageshack.us/img685/3913/capturadeecr20120424s17.png Após algum tempo e umas cabeçadas na parede descobri que a diferença de antes para depois estáva em uma linha de CSS que por algum motivo era adicionada pelo browser antes de remover os br's e após removidos não era adicionado: input:not([type="image"]), textarea {box-sizing: border-box;} Alguém tem alguma ideia de porque é que isto acontece? (já agora, estou a usar o chrome)
XicoXperto Posted April 24, 2012 at 05:42 PM Author Report #451194 Posted April 24, 2012 at 05:42 PM Depois de postar isto, lembrei me em testar as compatibilidades, e não foi preciso ir longe para ver que estou com o mesmo problema no Firefox. ou seja, adicionei aquela linha de CSS, e resolveu me o problema no chrome, no entanto o firefox, tem o mesmo problema....
brunoais Posted April 24, 2012 at 09:11 PM Report #451238 Posted April 24, 2012 at 09:11 PM Existir algo sem ser o <!doctype> antes do <html> não está especificado. O resultado é conforme a implementação do browser. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Recommended Posts