fantasma Posted April 24, 2012 at 04:22 PM Report #451150 Posted April 24, 2012 at 04:22 PM Boas Ando às voltas a tentar arranjar uma solução simples para isto, mas pelos vistos é coisa complexa! ? Estou a gerar um ficheiro JSON, que, após estruturação do mesmo (com o JSON stringify) , me converte os pares de objectos numa notação que o JSON não reconhece, ou seja, as aspas em vez de serem straight ("objecto":"par") são as inclinadas (“objecto”:“par”). Já experimentei isto myObject = myObject.replace('”','\u0022'); myObject = myObject.replace('“','\u0022'); e isto... myObject = myObject.replace('”','\"'); myObject = myObject.replace('“','\"'); e até isto myObject = myObject.replace('”','"'); myObject = myObject.replace('“','"'); mas sem sucesso. NOTA: myObject é uma string e não um objecto. Alguém me consegue ajudar? Um abraço
Xis Posted April 25, 2012 at 12:07 AM Report #451283 Posted April 25, 2012 at 12:07 AM Já experimentaste assim? myObject = myObject.replace('\u201C', '\u0022'); myObject = myObject.replace('\u201D', '\u0022'); Vê também se o teu browser está a usar a codificação UTF-8. Ou o teu editor de texto.
fantasma Posted April 25, 2012 at 02:47 AM Author Report #451294 Posted April 25, 2012 at 02:47 AM Boas Obrigado pela resposta Xis. Infelizmente nenhum das soluções funciona. Também tinha o editor em ANSI, mas mudando para UTF-8 nada fez também. Já li montes de documentação e não faço a mínima do que possa estar a causar isto. Toda a ajuda é bem vinda!
Recommended Posts