XicoXperto 2 Report post Posted April 24, 2012 Olá malta! Não podia deixar de partilhar isto! Vejam por vós mesmos, este ano nos melhores empregos temos 1- Software Engineer 9- Computer Systems Analyst 15- Web Developer 34- Computer Programmer 200 Melhores Empregos E para complementar estima-se que até 2015 sejam necessários 700mil Informaticos para a europa! 700mil Empregos Já agora existe alguem por aqui (P@P) que não esteja em terras Lusitanas? Este ano acabo o curso e quero procurar emprego para fora, gostava de saber de opiniões de quem está fora, ou tenha tido experiencias lá fora! Grande abraço Share this post Link to post Share on other sites
petvetbr 11 Report post Posted April 24, 2012 Aqui no Brasil há falta de desenvolvedores e tende a piorar Nossa economia esta crescendo e vai haver muito investimento por causa da Copa e Olimpíadas. Porém os salários aqui tendem a ser mais baixos do que da Europa e Estados Unidos. Fernando Lage Bastos - MCP/MCTS/MCPD Share this post Link to post Share on other sites
Localhost 3 Report post Posted April 24, 2012 Alguém me arranja um emprego bom, bom, bom, bom, já, já, já, já (...) Now seriously, acho que existe um tópico para o efeito (trabalhar e estudar no estrangeiro) aqui no p@p, só usar o search.. boa sorte já agora! here since 2009 Share this post Link to post Share on other sites