marxc88 Posted April 24, 2012 at 06:40 AM Report #451053 Posted April 24, 2012 at 06:40 AM Boa noite a todos, entao comecei um projeto novo... Entao meu objetivo e criar um painel admin, para um jogo... So que estou com um problema, eu pego a conexao do app.config.. Ae quando publico ele e tento trocar o ip, login e senha.. o mesmo continua se conectar ao meu banco de dados... Entao me lembrei que seria maneiro colokar o projeto para ler os dados do ip, user, pass, bd de um arquivo xml, ou ini, ou txt.. O que acharem melhor... Pois pretendo liberar o projeto para outras pessoas, e eles logicamente irao colokar o ip deles etc... Por favor me ajudem..
petvetbr Posted April 24, 2012 at 09:32 AM Report #451069 Posted April 24, 2012 at 09:32 AM O APP.config já eh um arquivo XML feito para fazer este tipo de coisa. Não faz sentido criar outro sistema para fazer a mesma coisa. Fernando Lage Bastos - MCP/MCTS/MCPD
marxc88 Posted April 24, 2012 at 02:44 PM Author Report #451124 Posted April 24, 2012 at 02:44 PM mas ae que esta, pois eu fazendo publish, e depois editar os dados do banco de dados no xml, ele continua a acessar meus dados... ae eu fui pesquisar no projeto, e em setting.setting tem denovo os dados do meu vps... Por isso vim aqui, pois quero que de para outros usuarios troquem seus ips e dados
Recommended Posts