rogerparana Posted April 22, 2012 at 11:46 PM Report #450643 Posted April 22, 2012 at 11:46 PM Boa tarde, possuo pouco conhecimento em VBA e necessito de um help! Tenho um planilha Painel onde coloco os codigos das RNC, possuo uma planilha Modelo, onde registro as RNC. NEcessito quando, eu inserir o codigo na planilha Painel, seja inserido uma copia da planilha Modelo, renomeado com o ultimo codigo inserido na planilha Painel. Pesquisando pela net, encontrei o seguinte codigo, que ajudou em partes: 'copiar planilha Sub criar() For Each TabName In Sheets("Painel").Range("codigo") Sheets("Modelo").Copy after:=Sheets(Sheets.Count) ActiveSheet.Name = TabName Next End Sub Quando eu inserir o novo codigo na plan Painel, deve copiar a plan Modelo, renomea-la com o novo codigo, ignorando os codigos anteriores Agradeço se alguém puder me ajudar Rogerio
jmaocubo Posted April 23, 2012 at 11:24 AM Report #450694 Posted April 23, 2012 at 11:24 AM ? Podes por um exemplo de como é o modelo e como tem que ficar no final. (atenção não precisa de ser o ficheiro original, apenas um exemplo tipo). cumprimentos,
rogerparana Posted April 23, 2012 at 03:42 PM Author Report #450777 Posted April 23, 2012 at 03:42 PM Ola amigo, segue o link com a planilha anexa http://www.4shared.com/office/HZX2dtzC/FORMULARIO_copia_codigo_rnc_pa.html Na Aba painel, qndo vc clicar em Nova RNC, o codigo tera que copiar a aba Modelo e renomea-la com o ultimo codigo inserido na coluna codigo (D12-003). Sempre repetir esta ação qndo eu clicar no Botão Nova RNC, porem, deve ignorar os codigos anteriores. Agradeço se puder me ajudar Abraço Rogerio
Recommended Posts