ruilira Posted April 22, 2012 at 01:48 PM Report #450515 Posted April 22, 2012 at 01:48 PM Boas a todos Acho que este é o lugar ideal e para colocar este tópico. Gostaria de saber se é possivel a criação de um boot em exel que fizesse umas determinadas tarefas. Eu sou apostador já à algum tempo em casas de apostas desportivas online, e ao longo do tempo vim a melhorar as minhas tecnicas de apostas e acho que é altura de automatizar esta tecnica. Para já o que eu gostaria de saber é se é possivel criar um boot em exel que consultasse os resultados dos jogos na casa de apostas e que dependendo do resultado esse mesmo boot aposta-se por mim, quantias que tambem teriam de ser programadas. Tenho conhecimentos básicos de vba em exel mas que sei que nao sao suficientes para continuar com este projecto. Agradeço a opiniao de todos 😛
Super Oliks Posted April 24, 2012 at 09:53 PM Report #451248 Posted April 24, 2012 at 09:53 PM Não sou um apostador. mais sei, que para fazer apostas online, existe um "anti-boot", para que maquinas não façam apostas, para que não haja "trapaças". De todo caso, você teria que criar um boot, com funções para se logar no site (caso o site exija login) e variáveis para o boot preencher os campos de apostas e identificação corretamente, o que varia de site para site, o que lhe, obrigaria a conhecer cada site aonde esta fazendo as apostas.
Recommended Posts