Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas ando com o seguinte problema estou a fazer um trabalho, e tenho que mostrar algo parecido como os questionários online que se faz pela net, o que se passa é que quando eu selecciona a resposta para uma pergunta, ele marca, mas depois quando passo para a outra pergunta e selecciono a resposta para a actual, ele desselecciona a resposta anterior da outra pergunta.

O a função que faz isto é a seguinte:

public function mostra($idaluno){
	$freqsAbertas = mysql_query("select * from freqsactivas where id_freq = 
	any (select id_freq from frequenciadisciplina where id_disciplina = ANY ( select id_disciplina from matricula where id_aluno = '".$idaluno."' ) )");
	$row2=mysql_num_rows($freqsAbertas);
	$y=0;
	$i=0;
	while($y<$row2){
	$teste[$y]=mysql_result($freqsAbertas,$y);
	//echo $teste[$y] . "<br>";
	$perg = mysql_query("select id_perg from perguntafrequencia where id_freq = $teste[$y] ");
	while($pergs = mysql_fetch_array($perg)){
		$perguntas = mysql_query("select id_perg, descricao from pergunta where id_perg = '".$pergs['id_perg']."'");
		while($p = mysql_fetch_array($perguntas)){
				echo $p['descricao'] ."<br>";
				$idperg = $p['id_perg'];
			}$respostas = mysql_query("select id_resp,descricao from resposta where id_resp = any (Select id_resp from perguntaresposta where id_perg = '".$idperg."')"); 
				while($r = mysql_fetch_array($respostas)){
					$resp = $r['descricao'];
					echo"
					<input name='".$i."' type='radio' value='$resp'> $resp<br/> //aqui imprime as respostas nos radio buttons
					";
					} //respostas
		}
	$y++;
	}
}

Eu sei o que está na origem do problema não estou é a conseguir chegar á resolução, ele está interpretar tudo como fizesse parte de uma só pergunta, penso eu.

Alguém pode dar uma ajudinha?

Cumprimentos