Hitmanpt Posted April 20, 2012 at 06:33 PM Report #450271 Posted April 20, 2012 at 06:33 PM Boas pessoal... Estou a fazer uma app para o meu G19 então estou a fazer isto usando WPF (vb.net) E queria fazer tipo plugins então pensei em ir criando dll's que tivessem esses plugins Problema nº 1 - Como crio um dll que tenha o usercontrol? Em que tivesse tudo e apenas carregando o dll para a aplicação tivesse que o adicionar utilizando codigo? Sei que se tiver já um usercontrol que tenha sido criado dentro do projecto apenas tinha que fazer (no caso do WPF, no Windows Forms é diferente) Dim MyUsrCtrl As UsrCtrl = New UsrCtrl With {.Name = "User Control"} grid1.Children.Add(button) (esquecendo as outras configurações) Agr entra a segunada parte do problema Caso consiga criar este dll como é que carrego o dll para a aplicação?
Super Oliks Posted April 24, 2012 at 10:41 PM Report #451267 Posted April 24, 2012 at 10:41 PM Se você já tem a dll, quando você abre um novo programa, procure a sua dll pela "references no project", depois é só declarar a dll. aDLL as New nome.dll Acho que é isso, mas não tenho certeza não.
Hitmanpt Posted April 25, 2012 at 08:52 PM Author Report #451466 Posted April 25, 2012 at 08:52 PM Não é isso que eu quero... Isso é criar uma dll e adicionar no projecto Eu preciso de adicionar sem ser no projecto Por exemplo o programa procura numa pasta os dll's e carrega-os, pois essa parte já eu sei fazer :\
Recommended Posts