Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom Dia

Como já devem de saber, os utilizadores de Internet móvel após um consumo de 15 GBs, vêm a sua velocidade reduzida para apenas 128 kbps.

A velocidade que eu tenho neste momento é de 5 Mbps, mas queria testar como é que é navegar a 128 kbps, antes de ser "forçado" a navegar com essa velocidade  😁

Já testei com o NetLimiter 3, mas continuo sempre com velocidades de 5 Mbps.

Alguém sabe como é que eu posso limitar a velocidade, ou conhece algum programa que faça isso?

Cumprimentos,

André Pereira

A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam

Quem ri por último é porque está conectado a 52 Kbs.

Posted

A essa velocidade só consegues navegar em paginas que não tem imagens... YouTube é impossível.

Eu tinha net da TMN a á mais de um ano e meio e derrepente, pumba. Fiz uma reclamação por não ter sido avisado e deitei o serviço abaixo.

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

Posted

Respondendo á pergunta inicial, numa net móvel a 128kb/s deves ter um desempenho muito parecido aos 56kb/s dos modems estáticos antigos.

Podes sempre pedir a um amigo teu a quem tenha acontecido isso.

Posted

Respondendo á pergunta inicial, numa net móvel a 128kb/s deves ter um desempenho muito parecido aos 56kb/s dos modems estáticos antigos.

Podes sempre pedir a um amigo teu a quem tenha acontecido isso.

Não é a mesma coisa... falta o encanto da marcação do número no início. 😄 LOL

include <ai se te avio>

Mãe () {

}