ricardoprogramador Posted April 19, 2012 at 03:44 PM Report #450002 Posted April 19, 2012 at 03:44 PM Boa tarde eu ando a fazer um trabalho de alugueres de bicicleta e o problema é o seguinte na tabela do formulário modelo aparece um modelo e quando faço o carregamento da combo no formulário das bicicletas para escolher o modelo aparece dois modelos e na base de dados também tem dois modelos. Cumprimentos
KTachyon Posted April 19, 2012 at 10:01 PM Report #450069 Posted April 19, 2012 at 10:01 PM Podes ser mais explícito? É que ao ler a tua dúvida, não faço a mínima ideia do que é que estás a tratar. “There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.” -- Tony Hoare
ricardoprogramador Posted April 20, 2012 at 09:40 AM Author Report #450112 Posted April 20, 2012 at 09:40 AM Desculpe,Eu fiz um formulário que cria os modelos e insiro numa tabela e no outro formulário das bicicletas criei uma combo que é preenchida pela BD para eu depois escolher o modelo que quero e o problema é que na tabela dos modelos só me aparece um modelo mas existe na base de dados dois modelos.Obrigado. Cumprimentos
ricardoprogramador Posted April 20, 2012 at 09:50 AM Author Report #450116 Posted April 20, 2012 at 09:50 AM Problema resolvido eu tinha apagado a primeira marca e não aparecia o modelo e estava bem fiz um update e agora está tudo ok obrigado.
Recommended Posts