eliolopez Posted April 19, 2012 at 08:45 AM Report #449875 Posted April 19, 2012 at 08:45 AM Bom dia. Bem, tenho aqui uma caso "bicudo". Eu estou a fazer um site de procura/oferta de emprego. A minha questão é a seguinte: - Aquilo vai ter uma área de registo mas para o concluir irá fazer uma "pagamento". Apos fazer esse tal pagamento, o anúncio ficará disponível por uns Meses. Isto para mim é uma coisa um pouco complexo, mas haverá alguem aqui que me dê umas sugestões? Obrigado
kya Posted April 19, 2012 at 09:17 AM Report #449888 Posted April 19, 2012 at 09:17 AM Solução simples: criar um campo na base de dados que guarde o valor da data de termino do contrato (vê as funções date do php). Ao apresentar fazer um SELECT DADOS_NECESSARIOS WHERE data_termino <= NOW(); Isto para o mysql. A solução complicada, mas mais elegante. Seria criar uma tabela só para gerir esta questão e poder manter o histórico dos contratos.
eliolopez Posted April 19, 2012 at 10:44 PM Author Report #450075 Posted April 19, 2012 at 10:44 PM Obrigado kya 🙂
Recommended Posts