Diogo Ribeiro Posted April 18, 2012 at 01:49 PM Report #449690 Posted April 18, 2012 at 01:49 PM Olá a todos. Peço ajuda mais uma vez, pois já procurei bastante e não achei nada a respeito, já tentei de várias formas e não consegui. É O Seguinte: Eu ando a procura de código para preencher um textbox com um valor de um treeview? Tipo: Clico 02 vezes em cima de um item do treeview e este valor é escrito numa textbox. obrigado!!
José Lopes Posted April 18, 2012 at 03:33 PM Report #449736 Posted April 18, 2012 at 03:33 PM Experimenta: Private Sub TreeView0_DblClick() Dim nodSelected As MSComctlLib.Node Set nodSelected = Me.O:nome_da_tua_tree_view.SelectedItem textbox = nodSelected.Key End Sub Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!!
José Lopes Posted April 18, 2012 at 04:04 PM Report #449749 Posted April 18, 2012 at 04:04 PM Isso depepende da treeview que usaste... é só alterar para o tipo de objecto que usas-te. depois já deve funcionar. Estas a falar do Access, versão??? Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!!
José Lopes Posted April 18, 2012 at 04:34 PM Report #449753 Posted April 18, 2012 at 04:34 PM AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VBA = Visual Basic For Aplicattions.... http://pt.wikipedia.org/wiki/Visual_Basic_for_Applications (usado em programas do office por exemplo - access, excel, msword....) .... muito deferente de VB ou VB.NET ou C# tens o tópico no sítio errado. http://www.macoratti.net/treeview.htm vê esta página, e as relacionadas.... Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!!
José Lopes Posted April 18, 2012 at 05:05 PM Report #449769 Posted April 18, 2012 at 05:05 PM Desculpa????? Lê bem a minha assinatura.... Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!!
ribeiro55 Posted April 18, 2012 at 08:45 PM Report #449838 Posted April 18, 2012 at 08:45 PM José, a tua assinatura não faz juz ao teu primeiro reply 😛 Diogo, a solução que te foi dada, ainda que para VBA porque colocaste o tópico na secção errada, é relativamente semelhante à que procuras. Também sou da opinião que se chaparmos código nada aprendes, não queres olhar para o exemplo e analisar a textbox que aí tens para tentar chegar a uma conclusão? Só precisas do evento DoubleClick e da propriedade SelectedNode... 😛 Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"
José Lopes Posted April 18, 2012 at 08:48 PM Report #449840 Posted April 18, 2012 at 08:48 PM Se reparares na primeira abordagem a postura foi completamente diferente da que mereceu a resposta... as vezes nem é o que se diz, mas sim a maneira como se diz ;-) Normalmente é essa a minha abordagem (ajudar, não dar), mas como ate tinha o access aberto...entusiasmei-me :-( Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!!
Recommended Posts