asd29 Posted April 18, 2012 at 10:30 AM Report #449661 Posted April 18, 2012 at 10:30 AM Boas Amigos ! 😛 na sequência do meu trabalho estou com uma nova dúvida, eu quero gerir os pagamentos mensais dos alunos inscritos no complexo desportivo, e para isso criei uma Form onde tenho os meses todos em CheckBox e agora a minha dúvida prende-se com: quero que ao seleccionar a Checkox o mês que foi pago guardar na BD (Access). Só mais uma coisa, será que alguém me dá uma dica como criar a tabela na BD para guardar os dados do Pagamento? Cumps ! (ps: Obrigado toda a ajuda que me tem sido prestada por vários membros deste grande site que é o Portugal-a-Programar.) 🙂
Blackvelvet Posted April 18, 2012 at 02:10 PM Report #449695 Posted April 18, 2012 at 02:10 PM Boas: Tens que fazer a instrução para guardar na bd. Tens tudo na mesma tabela ou tabela separada?
asd29 Posted April 18, 2012 at 02:27 PM Author Report #449703 Posted April 18, 2012 at 02:27 PM precisava de ajuda na construção da tabela "Pagamentos" em Access, é que eu tinha uma maneira mas não dava porque tenho vários alunos e então tenho que arranjar uma maneira de conseguir por isto a dar, mas encravei e não estou a ver uma solução.
Recommended Posts