Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu não percebo de Actionscript, mas repara na tua mensagem: nem sequer colocas as tuas dúvidas. Mesmo que alguém te queira ajudar, nem sabe o que responder, porque não há nenhuma dúvida escrita. Para além disso, tenta esperar mais um pouco por respostas.

Mas adianto-te que se estás a fazer algum exercício de avaliação e queres as respostas, isso vai contra as regras e ética do fórum.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted

Não é de avaliação eu nem e para a escola, aquilo e uma ficha que um amigo meu me deu que o professor dele lhe deu, ele tem aulas de aplicações informáticas mas eu não eu apenas gostava de tentar aprender sozinho e ele vai me dando as fichas dele e isso para eu tentar fazer sozinho mas esta não consigo muito bem

Posted

Sendo assim, tudo bem. Mas tenta colocar algumas perguntas da ficha, ou as dúvidas concretas que tens sobre o flash: por exemplo, se ainda não sabes desenvolver em flash, pode-te interessar perguntar como começar, quais os programas que precisas, etc.

Eu infelizmente, e como disse antes, não te sei ajudar em questões de flash, mas tenta esperar por algumas respostas de quem percebe do assunto.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted

Quem puder ajudar deixe o seu email e eu mando a ficha 🙂

Assim não contribuis em nada para a qualidade do P@P...

Porque não colocas aqui as tuas dúvidas? Assim, alguém que no futuro tenha dificuldades semelhantes, encontrará aqui possíveis soluções e ajudas.

Knowledge is free!

Posted

eu tenho duvidas em tudo.. :/

E? Isso não implica, a meu ver, que o pessoal venha aqui deixar mails para depois falar contigo.

Diz qual é o exercício, o que já sabes fazer, e o pessoal poderá indicar-te técnicas, bibliografia e outras ajudas afins.

Garanto-te que, dessa forma de mails e mais não sei quê, não obténs resposta, quase garantidamente.

Knowledge is free!

Posted

VÁ LA PESSOAL ALGUÉM QUE ME AJUDE

O título da thread vai contra o ponto 2.5 das regras do fórum:

2.5) O título deve descrever a dúvida do utilizador e nunca conter frases como "Please help meeeee...." ou "duvida urgentíssima". Em caso de incumprimento o staff pode editar o tópico, ou solicitar ao autor que o edite.

Pedro Martins

Sharing is Knowledge!

http://www.linkedin.com/in/rechousa

Posted

Boas Ptetinhas,

Como foi dito aqui pelos outros useres deste forum, a tua duvida deixa muito a desejar...

Outra questao é andares a pedir que te resolvam o problema... isso nao te vai ajudar em nada. Isto é um fórum, não um sitio onde te façam os "trabalhos de casa".

Aquilo e para fazer uma barra e uma sub barra...

Tenta desenvolver mais a tua dúvida... o que essas barras precisam de fazer?

Coloca o enunciado da ficha que estas a tentar fazer, pode ser que consigamos perceber melhor o teu problema. 🙂

cumps,

cc

Cumps,

cc