Jump to content

Recommended Posts

Posted

Oi malta alguem sabe onde arranjar um esquema para um placa de TV, para o PC estou a dias a procura.  🙂

Já agora o modelo era este MPG-48016, mas se nao tiverem e se tiverem outro qualquer mandem.

Obrigado

Fiquem bem malta

Rodas

• 2 months later...
Posted

Oi malta alguem sabe onde arranjar um esquema para um placa de TV, para o PC estou a dias a procura.  😞

Já agora o modelo era este MPG-48016, mas se nao tiverem e se tiverem outro qualquer mandem.

Obrigado

Fiquem bem malta

Rodas

Placas de TV, e ainda por cima o modelo que queres não me cheira..Eu aqui a tempos tinha esquemas e guias mas era para fazer box's da tv cabo. Mas vou ver se t arrnajo algo

||I'm the devil25, I'm G and I'm sandro_G||

Posted

Oi sandro_G, obrigado pelo interesse que demonstra te, era fixe se conseguisses arranjar alguma coisa. E ainda tens esses esquemas das box's e que podia dar jeito para um dia mais tarde  😞😉😄🙂 .

Se conseguires isso posta aki se não manda para o mau mail.

Obrigadão  😁

Posted

Brigadão recebi a cena e digo já ke tem tudo mesmo impecável  😞😛😄😛😄 espera ai ke mesmo esta quarta começo a fazer por o menos a placa na escola e depois soldo isso em casa, agora vou só deixar um beca de sarcasmo  😄 :D 😄 :D adivinhem kem e ke me vai dar todos ou quase todos os componentes, a pois é mesmo isso a escola LOLO 😁

Quer dizer ke vai ser uma box a 0.00€ lolLOL.

Fiquem bem e Obrigado sandro_G.

P.S se depois tiver algum problema posso contar contigo????????? Já a montas te e testaste a????????????

Posted

lol, só procurei pela referência que deste :😞 como batia certo com o tipo de equipamento...

Agora deixa-me perguntar... box... daquelas que se montam entre o sinal de cabo e a tv? :😉

Desaparecido.

• 1 month later...
Posted

Antes de mais  dou-vos os parabens pelo bom forum ke têm aki. depois keria dizer k montar uma box para a rabovisão poe parecer facil mas tb exige alguma pericia isto nas soldaduras pois ha componentes ke n podem levar mt calor (transistores)

Em relação a fazeres uma Box a 0€ epá...axo ke sim é de aproveitar mas eu vejo um problema......não sei kual é o tipo de box ke te forneceram mas ou tem um PIC ou um ATMEL e este componente tem de estar programado para conseguires alguns resultados caso contrario nada feito e na tua escola não devem ter este integrado já programado! Neste caso teras de gastar alguns €.