MrGil Posted April 16, 2012 at 08:29 PM Report #449468 Posted April 16, 2012 at 08:29 PM Olá, Eu pretendo criar uma aplicação que automatize um género de votação num site. O objectivo é criar uma aplicação que de x em x tempo carregue num botão do site, mas acontece o seguinte: no código HTML desse botão está o seguinte código: onclick="javascript:alert('Obrigado pelo teu voto'); return false;" Para contornar a situação, pois não tenho forma (pelo menos que eu conheça) de clicar no "ok" desta mensagem, utilizo o seguinte código na minha aplicação: btn.SetAttribute("onclick", "") Desta forma, a mensagem não aparece mais... mas a minha duvida é a seguinte: Será que o voto é valido, ou seja será que o voto conta? Ou existe uma forma melhor para contornar a situação? Obrigado, Gil
Lukas S. Posted April 17, 2012 at 09:02 PM Report #449607 Posted April 17, 2012 at 09:02 PM Olá Gil podes compartilhar o código para outros fins ? depois eu posso te dizer se funciona ou não 🙂 E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
MrGil Posted April 18, 2012 at 02:09 PM Author Report #449694 Posted April 18, 2012 at 02:09 PM Qual código? O código da aplicação toda?
Lukas S. Posted April 18, 2012 at 02:58 PM Report #449714 Posted April 18, 2012 at 02:58 PM Não... precisava só dessa parte do click ... manda por pm sfv se puderes E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
Recommended Posts