julioterranova Posted April 15, 2012 at 08:55 PM Report #449353 Posted April 15, 2012 at 08:55 PM tem um programa q quero deixar o banco de dados dele em access na internet para poder usar em outros computadores, mas nao sei como conectar ele na internet em vb.net ja me falaram para usar o webservice mas nao entendo muito de programação alguém pode me dar um exemplo em VB.net de como eu posso colocar o banco de dados num site e abrir ele pelo programa? obrigado
Ricardo80 Posted April 15, 2012 at 10:52 PM Report #449366 Posted April 15, 2012 at 10:52 PM Amigo, na minha modesta opinião acho que de início você deve ver a questão usar um banco de dados de melhor qualidade, até porque aqui no brasil o Access não nem considerado um banco de dados de verdade.... Abraço a todos...
julioterranova Posted April 17, 2012 at 01:55 PM Author Report #449532 Posted April 17, 2012 at 01:55 PM obrigado pela resposta e vc falou certo, o problema é q eu entendo pouco de programação e queria usar o banco do access q ja sei usar e fica mais fácil pra mim e rápido do q ter q aprender e mudar o programa q ja fiz se puder me ajudar com o access eu agradeço, já vi q da pra usar um webservice mas nao sei como obrigado
Recommended Posts