Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bem estou a começar no dreamweaver e não entendo o porque deste erro estar a acontecer quando no pc estava tudo bem .... alguém sabe explicar o porque? Eu sei que a pergunta é meio noob e pra voces é algo fácil mas no começo tudo parece dificil já fiz uma pesquisa e pelo que parece é um erro de phpMyAdmin certo ?

http://dreamsonwheels.net23.net/

PHP Error Message

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/a8140588/public_html/Connections/lojavirtual.php on line 9

Free Web Hosting

PHP Error Message

Fatal error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/a8140588/public_html/Connections/lojavirtual.php on line 9

Free Web Hosting

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.

Posted

Os dados de ligação à Base de Dados que tens estão como sendo como se tivesses a aceder localmente.

O free hosting que estás a utilizar é este: http://www.000webhost.com/ correcto?

Na secção "»  Software / Services" no menu "MySQL" há-des reparar que te dão os dados de acesso, segundo a imagem:

http://img528.imageshack.us/img528/2552/phpmyadmindados.jpg

Então os dados de configuração serão do género:

$host 	  = "xxxxxxx.000webhost.com";  //Substitui pelo que diz no MySQL Host
$user         = "a8140588_xxxxxx"; //Substitui pelo que diz no MySQL User
$password  = "xxxxxxxxx"; //Substitui pela tua palavra-passe
$dbname    = "a8140588_xxxxxx"; //Substitui pelo que diz no MySQL Database

echo ($knowledge != $sharing) ? "Serves no purpose!" : "Thank you for your help. It was very precious.";

Posted

Fiz tudo como foi dito em cima e agora está a dar outro erro

Table 'a8140588_lojavir.geral' doesn't exist

A base de dados que eu tenho oficial da loja é mysql_select_db($database_lojavirtual, $lojavirtual); só que o servidor nao detecta a base de dados porque talvez foi criada no pc (???) e eu criei outra já apartir do servidor e nada

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.

Posted

É porque não tens a tabela "geral" criada.

Importaste a Base de Dados (BD) para o menu phpMyAdmin?

(Tens a BD lojavir que criaste localmente, depois online no http://www.000webhost.com/ no menu phpMyAdmin crias uma nova BD vazia com o nome lojavir, a seguir basta fazeres o import da BD que já tens as tabelas e os registos todos).

echo ($knowledge != $sharing) ? "Serves no purpose!" : "Thank you for your help. It was very precious.";

Posted

Muito obrigado ao usuário AndreLc que foi um membro que ajudou bastante e aturou um noob total em php .. um exemplo a seguir e um membro raro aqui no P@P .. Um muito obrigrado 😕

Posted

No que puder ajudar  😕

Noob nada, ninguém nasce ensinado. O conhecimento se não for partilhado não serve de nada.

Cá em baixo clica no botão "Topic Solved" para marcar como o tópico está resolvido!

Abraço