SitoMan Posted April 14, 2012 at 09:16 PM Report #449215 Posted April 14, 2012 at 09:16 PM Boas pessoal, Alguém conhece algum script, algum clone, ou até algum local onde eu possa estudar e fazer por mim mesmo, algo como: Apresentar uma tabela com vários nomes. Por exemplo, uma tabela com o nome A, B, C e D. De seguida, e através de login (o que vai requerer que crie sistema de registo/login, algo básico deve servir), o utilizador entra e tem acesso a essa mesma tabela. Depois pode votar a cada dia em um dos nomes (A, B, C, D). Se a classificação final for (D, C, B, A), o utilizador recebe 1 ponto pelo D, 2 pontos pelo C, 3 pontos pelo B e 4 pontos pelo A. Quem terminar com menos pontos, ganha (irá durar cerca de 2 semanas). Alguém conhece algum script criado para isto? Ou alguma forma para o fazer? Talvez php, sql? Obrigado, e desculpem a minha ignorância, sou novo neste mundo. ?
HappyHippyHippo Posted April 15, 2012 at 08:29 AM Report #449254 Posted April 15, 2012 at 08:29 AM desconheço algo online do género por uma simples razão : o problema é demasiado simples parecendo um execício de aprendizagem. se dispenderes 2 dias a aprender HTML+PHP+MYSQL fazes isso num ápice. IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
SitoMan Posted April 15, 2012 at 12:26 PM Author Report #449272 Posted April 15, 2012 at 12:26 PM desconheço algo online do género por uma simples razão : o problema é demasiado simples parecendo um execício de aprendizagem. se dispenderes 2 dias a aprender HTML+PHP+MYSQL fazes isso num ápice. HTML é facílimo, pior é o resto. 😕
Recommended Posts