fil79 5 Report post Posted April 13, 2012 Boas Precisava de um corrector ortográfico para o office 2003 que respeite o novo acordo ortográfico. Sei que a Microsoft já só disponibiliza até à versão 2007, sendo assim que alternativas restam, sem ser migrar para o 2007. Já alguém teve problema semelhante? Desde já agradeço MCITP-MCTS-MCP Share this post Link to post Share on other sites
thoga31 582 Report post Posted April 13, 2012 Compreendo que o pessoal continue a gostar do Office 2003, mas acho que, tal como evoluem nas outras coisas, no Office também podem dar o passo em frente. Adiante. Assim de repente não vi nenhuma solução "oficial" da Microsoft - é eles a quererem obrigar o pessoal a abandonar as tecnologias da versão 5 do Windows. Não confio em soluções "alternativas", pelo que nem as vou procurar. Por último, e voltando à opinião pessoal... queres o dicionário com o novo acordo ortográfico? Eu ando a espumar porque me diz que "actor" ou "directo" estão erradas... Knowledge is free! Share this post Link to post Share on other sites
fil79 5 Report post Posted April 13, 2012 Não é para mim, é para alguns utilizadores daqui da empresa. Eu até 2020 nem quero pensar nisso, mas nesta situação especifica, precisava mesmo MCITP-MCTS-MCP Share this post Link to post Share on other sites
softklin 11 Report post Posted April 13, 2012 Tens o Flip da Priberam: http://www.flip.pt/Produtos/FLiP-8/Descricao.aspx Tem compatibilidade desde o Word XP/2002 e outros programas do MS Office, se bem que o preço é algo puxado. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Share this post Link to post Share on other sites
uChriS_ 0 Report post Posted April 13, 2012 Como o thoga31 referiu, a microsoft não sei se ainda 'aposta' em versões anteriores à 2007 .. Mas como não sei muito acerca do assunto não te posso dar uma ajuda melhor. Share this post Link to post Share on other sites