carinacosta 0 Report post Posted April 11, 2012 Fiz um donwoald desta jquery. Fiz o select e aparece-me os nomes dos campos nas colunas mas os dados desses campos não. O código fonte que tenho é o seguinte: <?php error_reporting(E_ALL & ~E_NOTICE); if ($_GET['p']) phpinfo(); // set up DB $conn = pg_connect("host=192.1.1.154 dbname=cpis2012 user=CARINA password=4141"); //pg_select_db("cpis2012"); // set your db encoding -- for ascent chars (if required) pg_query("SET NAMES 'utf8'"); // include and create object include("inc/jqgrid_dist.php"); $g = new jqgrid(); // set few params $grid["caption"] = "Ordens de Fabrico"; $g->set_options($grid); // set database table for CRUD operations //$g->table = "ordensfabrico"; // subqueries are also supported now (v1.2) $g->select_command = "select id, numordfab, datordfab, ficof, especificacao from ordensfabrico"; // render grid $out = $g->render("list1"); ?> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.1//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml11/DTD/xhtml11.dtd"> <html> <head> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" href="js/themes/redmond/jquery-ui.custom.css"></link> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" href="js/jqgrid/css/ui.jqgrid.css"></link> <script src="js/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script src="js/jqgrid/js/i18n/grid.locale-en.js" type="text/javascript"></script> <script src="js/jqgrid/js/jquery.jqGrid.min.js" type="text/javascript"></script> <script src="js/themes/jquery-ui.custom.min.js" type="text/javascript"></script> </head> <body> <div style="margin:10px" > <?php echo $out?> </div> </body> </html> será que me poderiam ajudar? Obrigada Share this post Link to post Share on other sites