Jump to content

Recommended Posts

• Replies 148
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Bem, ontem à noite consegui decifrar uma parte do 10 que dizia qualquer coisa do género, a partir daqui as coisas começam a ser mais puxadas... 🙂

Agora tenho outra chave de 120 digitos para decifrar. Alguém sabe encriptações que usem 120 digitos? 🙂

<3 life

Posted

Bem, ontem à noite consegui decifrar uma parte do 10 que dizia qualquer coisa do género, a partir daqui as coisas começam a ser mais puxadas... 🙂

Agora tenho outra chave de 120 digitos para decifrar. Alguém sabe encriptações que usem 120 digitos? 🙂

Como raio passas.te o 9 eu tenho a pass mas nao sei como querem que a meta já tentei varias maneiras mas nada :S

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

Posted

Bem, ontem à noite consegui decifrar uma parte do 10 que dizia qualquer coisa do género, a partir daqui as coisas começam a ser mais puxadas... 👍

Agora tenho outra chave de 120 digitos para decifrar. Alguém sabe encriptações que usem 120 digitos? 😄

Como raio passas.te o 9 eu tenho a pass mas nao sei como querem que a meta já tentei varias maneiras mas nada :S

Não tens de por a passe em lado nenhum. Tens de decifrar a palavra-passe. 🙂

<3 life

Posted

Estive agora a ver o 10 e não estou a ver por onde começar. No source não parece ter nada e também não está a criar cookies. -> "You will need to enable cookies for the StreetKorner Admin Panel to work as expected."