Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu, tal como muitos sentimos a necessidade de ter sempre pelo menos um notepad aberto para ir apontando as notas do momento. Como para mim o espaço na taskbar é muito importante, fiz este "bloco de notas" que não é preciso opções. É so escrever e fechar. Ele guarda e carrega sempre do ficheiro Meus Documentos/notebox.txt 🙂 E está também na tray para nao ocupar espaço.

Download: http://preatorian.kicks-ass.net/public/Projects/vb.net/notebox.exe

.NET framework 2.0 (necessário para funcionar): http://preatorian.kicks-ass.net/public/Projects/vb.net/dotNET%20Framework%202.0%20(Required).link

Posted

Boa! Eu uso muito o Notepad para tirar apontamentos. Neste momento tenho 5 ficheiros .txt no meu desktop em Windows. Por isso elogio o teu programa! 🙂

E o source code? Podes disponibilizar? E já agora que linguagem utilizas-te?

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Boa! Eu uso muito o Notepad para tirar apontamentos. Neste momento tenho 5 ficheiros .txt no meu desktop em Windows. Por isso elogio o teu programa! 🙂

E o source code? Podes disponibilizar? E já agora que linguagem utilizas-te?

se fores ao site, tens la isso, ta em vb.net

Proud LEIC-A@IST student!

Posted

se fores ao site, tens la isso, ta em vb.net

Eu sei, já vi. 🙂

Mas obrigado na mesma. 🙂

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Visual Basic . NET, das aplicações mais faceis de fazer 🙂 So fiz mesmo porque me dá muito jeito.

Falas em portabilidade, pode ser feito se mantiverem o ficheiro nos meus documentos do user activado.

Alguma sugestão para aumentar essa portabilidade? Obrigado 🙂

Posted

Quando disse logica, e que se calhar os users de linux não precisam muito desta ferramenta. Já não uso linux ha algum tempo e não sei como andam as novas distribuições, mas certamente haverá alguma coisa deste genero n?  Quem quiser fazer um clone disto para linux eu ate ajudo 🙂 embora seja uma coisa tao simples, que nao penso ser possivel.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.