jviana Posted April 9, 2012 at 08:31 PM Report #448281 Posted April 9, 2012 at 08:31 PM Public Sub adicionar() If TextBox1.Text = "" Or TextBox2.Text = "" Or TextBox3.Text = "" Or TextBox4.Text = "" Or TextBox5.Text = "" Or TextBox6.Text = "" Or TextBox7.Text = "" Or TextBox8.Text = "" Then MsgBox("Preencha os campos todos!", MsgBoxStyle.Critical, MsgBoxStyle.OkOnly) Exit Sub Else numero = Form1.numero numero = numero + 1 Form1.numero = numero nome = TextBox6.Text compositor = TextBox1.Text prgutilizado = TextBox4.Text ano = TextBox2.Text arranjo = TextBox3.Text tipo = TextBox5.Text ficheiro = TextBox7.Text pdf = TextBox7.Text Dim adpauta As New ListViewItem(numero) adpauta.SubItems.Add(nome) adpauta.SubItems.Add(compositor) adpauta.SubItems.Add(prgutilizado) adpauta.SubItems.Add(ano) adpauta.SubItems.Add(arranjo) adpauta.SubItems.Add(tipo) adpauta.SubItems.Add(ficheiro) adpauta.SubItems.Add(pdf) Form1.ListView1.Items.Add(adpauta) Dim SW As New IO.StreamWriter("C:\Users\João Viana\Desktop\S.F.T. - Organizador de Partituras de Maestro\S.F.T. - Organizador de Partituras de Maestro\Músicas Adicionadas.txt") SW.WriteLine(numero & "\" & nome & "\" & compositor & "\" & prgutilizado & "\" & ano & "\" & arranjo & "\" & tipo & "\" & ficheiro & "\" & pdf) SW.Close() Form1.ToolStripLabel1.Text = numero Me.Close() End If End Sub Alguem me consegue responder porque dá este erro? Cumps. J.Viana Learning VB.Net HTML C/C++
José Lopes Posted April 9, 2012 at 10:34 PM Report #448301 Posted April 9, 2012 at 10:34 PM Parece-me típico de uma incorrecta instancialização de variáveis... experimenta por todas as condições ente ()... if (......) then Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!!
Lukas S. Posted April 10, 2012 at 12:39 AM Report #448310 Posted April 10, 2012 at 12:39 AM Coloca assim TextBox1.text= (" ") or TextBox2.Text = ("")Or TextBox3.Text =("") Or TextBox4.Text =("") Or TextBox5.Text = ("") Or TextBox6.Text = ("") Or TextBox7.Text =("") Or TextBox8.Text = ("") E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
jpaulino Posted April 10, 2012 at 07:06 AM Report #448318 Posted April 10, 2012 at 07:06 AM Que erro dá? Queres que adivinhem? Eu não vejo erro nenhum. Já agora sabes que é possível alterar o nome dos controlos? Não achas que se atribuires como nome txtTipo em vez de Textbox5 ou txtNome em vez de Textbox6 não é mais perceptivel?
programadorvb6 Posted April 10, 2012 at 11:17 PM Report #448504 Posted April 10, 2012 at 11:17 PM Olá Acho que lhe falta as definições de : compositor | nome | Numero ...... Dim compositor,Nome, Numero as String ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.
jviana Posted April 14, 2012 at 02:31 PM Author Report #449164 Posted April 14, 2012 at 02:31 PM Eu não vejo erro nenhum. Nem eu Olá Acho que lhe falta as definições de : compositor | nome | Numero ...... Dim compositor,Nome, Numero as String O problema é que já funcionou, e agora não funciona. A razão? Querem que ponha o Source aqui? Cumps. J.Viana Learning VB.Net HTML C/C++
emanuelx Posted April 14, 2012 at 03:13 PM Report #449169 Posted April 14, 2012 at 03:13 PM olha faz assim elimina as textbox e volta a cria-las, já me aconteceu isso. fiz desta maneira funcionou com calma e sem stresses
jviana Posted April 14, 2012 at 04:00 PM Author Report #449179 Posted April 14, 2012 at 04:00 PM olha faz assim elimina as textbox e volta a cria-las, já me aconteceu isso. fiz desta maneira funcionou :notworthy: Cumps. J.Viana Learning VB.Net HTML C/C++
programadorvb6 Posted April 15, 2012 at 07:32 PM Report #449345 Posted April 15, 2012 at 07:32 PM Olá João. Acho que seria o + aconselhável. ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.
Recommended Posts