mateusb Posted April 9, 2012 at 06:39 PM Report #448267 Posted April 9, 2012 at 06:39 PM Boa tarde! estou quebrando a cabeça com isso , quero saber como eu obtenho o caminho escolhido do savefiledialog.Por exemplo: o usuário salva um arquivo .jpg com o meu savefiledialog na pasta "C:\\Imagens", e eu quero obter esse texto para colocar em uma msgbox para dizer "você salvou sua imagem em: (caminho"... não sei porque não consigo...
jviana Posted April 9, 2012 at 08:22 PM Report #448279 Posted April 9, 2012 at 08:22 PM SFD.AddExtension = True SFD.SupportMultiDottedExtensions = True SFD.OverwritePrompt = True SFD.ValidateNames = True SFD.Filter = "Ficheiro JPG|*.jpg|Ficheiro BMP|*.bmp" SFD.Title = "Guardar ficheiro de imagem... " SFD.ShowDialog() MsgBox(SFD.FileName) Vê se te ajuda Cumps. J.Viana Learning VB.Net HTML C/C++
mateusb Posted April 9, 2012 at 09:31 PM Author Report #448290 Posted April 9, 2012 at 09:31 PM descobri o que era... era um problema na declaração de uma variável estava interferindo no código, por isso o filename não funcionava!
Recommended Posts