Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola a todos,

Venho colocar uma questão.

Como posso desbloquear o youtube?

Faço esta pergunta,porque eu bloqueei o site no pc do meu filho, e agora que ele aprendeu a lição, queria desbloquear o site. Acontece que ja percorri tudo e não sei mais o que fazer pois este continua bloqueado, tanto no IE com Firefox.

Os outros sites que foram bloqueados,ja se encontram a dar sem problemas,agora,o do youtube é que não dá.

Pensei que fosse problema do site,mas uma vez que estive noutro pc cá de casa e dá normalmente.

O SO do pc do meu filho é o Win XP.

Agradeço a ajuda.

Um abraço

Posted

O bloqueio foi feito com algum programa em particular ou no router de internet? Por vezes, pode ser questões de DNS, pelo que reiniciar a máquina pode ser uma solução.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted

Experimente reinstalar o Firefox e o IE

Cumps. J.Viana

Viva

Ja realizei esses testes todos. o Bloqueio foi feito em Painel de Controlo\Rede e Internet\Opções de Internet. em Bloquear Sites, ja retirei o site do youtube e outros que la tinha,funcionam todos menos o do youtube.

Cheira-me que o OP é o filho e não o pai  😄

O computador é dele,mas não a 100%. Se se porta mal,leva castigo.....

Posted

naõ faço ideia como o windows trata disso ... mas como está tudo a funcionar correctamente excepto um site em particular, cheira a redirecionamento incorrecto de DNS

verifica que no campo inferior do firefox a mensagem que fica é :

- a localizar site (problema de dns)

- à espera de resposta (problema de rede)

alguém ai sabe como limpar a cache de dns do windows (deveria limpar quando se reinicia o computador, mas jás foi dito que o problema presiste após reiniciar)

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p