Blackvelvet Posted April 8, 2012 at 04:41 PM Report #448120 Posted April 8, 2012 at 04:41 PM Ola a todos, Venho colocar uma questão. Como posso desbloquear o youtube? Faço esta pergunta,porque eu bloqueei o site no pc do meu filho, e agora que ele aprendeu a lição, queria desbloquear o site. Acontece que ja percorri tudo e não sei mais o que fazer pois este continua bloqueado, tanto no IE com Firefox. Os outros sites que foram bloqueados,ja se encontram a dar sem problemas,agora,o do youtube é que não dá. Pensei que fosse problema do site,mas uma vez que estive noutro pc cá de casa e dá normalmente. O SO do pc do meu filho é o Win XP. Agradeço a ajuda. Um abraço
softklin Posted April 8, 2012 at 04:49 PM Report #448121 Posted April 8, 2012 at 04:49 PM O bloqueio foi feito com algum programa em particular ou no router de internet? Por vezes, pode ser questões de DNS, pelo que reiniciar a máquina pode ser uma solução. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
Blackvelvet Posted April 8, 2012 at 05:10 PM Author Report #448122 Posted April 8, 2012 at 05:10 PM Não,nao usei qualquer tipo de software nem no router fiz alterações! Ja desliguei e tornei a ligar o pc do miudo e nada...isto tudo para não ter que reinstalar tudo de novo.
jviana Posted April 8, 2012 at 08:29 PM Report #448131 Posted April 8, 2012 at 08:29 PM Experimente reinstalar o Firefox e o IE, mais uma coisa, onde é que o bloqueou Cumps. J.Viana Learning VB.Net HTML C/C++
Flinger Posted April 9, 2012 at 05:24 PM Report #448253 Posted April 9, 2012 at 05:24 PM Cheira-me que o OP é o filho e não o pai 👍
Blackvelvet Posted April 13, 2012 at 03:10 PM Author Report #448976 Posted April 13, 2012 at 03:10 PM Experimente reinstalar o Firefox e o IE Cumps. J.Viana Viva Ja realizei esses testes todos. o Bloqueio foi feito em Painel de Controlo\Rede e Internet\Opções de Internet. em Bloquear Sites, ja retirei o site do youtube e outros que la tinha,funcionam todos menos o do youtube. Cheira-me que o OP é o filho e não o pai 😄 O computador é dele,mas não a 100%. Se se porta mal,leva castigo.....
HappyHippyHippo Posted April 13, 2012 at 03:16 PM Report #448980 Posted April 13, 2012 at 03:16 PM naõ faço ideia como o windows trata disso ... mas como está tudo a funcionar correctamente excepto um site em particular, cheira a redirecionamento incorrecto de DNS verifica que no campo inferior do firefox a mensagem que fica é : - a localizar site (problema de dns) - à espera de resposta (problema de rede) alguém ai sabe como limpar a cache de dns do windows (deveria limpar quando se reinicia o computador, mas jás foi dito que o problema presiste após reiniciar) IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts