[LPGA]volumes Posted June 8, 2005 at 02:32 PM Report #530 Posted June 8, 2005 at 02:32 PM hi, então é assim eu tou a trabalhar numa determinada base de dados, e quero ir buscar dados a outra bd k está noutro sitio. alguem me sabe dizer como é q isso se faz ? eu tentei assim, mas n deu: <? $ligação=mysql_connect("web4.alojamentos7.com","user","pass"); if (!$ligação) { print ("Não Ligou á base de dados"); } $db=mysql_select_db("imen_teste") or die ("buh"); $query=mysql_query("SELECT * FROM lanlist") or die ("Não Selecionou a base de dados!"); while ($registo=mysql_fetch_array($query)) { $nome=$registo["nome"]; echo "$nome<br>"; } ?> output: Warning: Access denied for user: 'xpto@qql coisa.telepac.pt' (Using password: YES) in c:\phpdev\www\public\xpto\teste.php on line 2 Warning: MySQL Connection Failed: Access denied for user: 'xpto@qql coisa.telepac.pt' (Using password: YES) in c:\phpdev\www\public\xpto\lpga.php on line 2
deathseeker25 Posted June 8, 2005 at 02:40 PM Report #531 Posted June 8, 2005 at 02:40 PM Boas, Em primeiro lugar bem-vindo ao forum....fizeste muito bem em expor a tua dúvida neste local e certamente aparecerá alguem que percebe mais que tu e mais que eu de PHP e te ajudará nessa questão... De qualquer forma, em vez de utilizares as tags do code usa as do syntax....... [syntax=linguagem que pretendes][/syntax] Cumps
xplode_me Posted June 8, 2005 at 04:52 PM Report #544 Posted June 8, 2005 at 04:52 PM Como o próprio erro de PHP está a dizer, o utilizador que estás a usar para aceder BD n tem permissoes! ou seja o user e pass q tas a dar tao mal (n ha permissoes!!) BTW, tira os "ç" e os "ã" e coisas do estilo. Aposto q o PHP n devem ir mt com a cara deles! 😄 Cumps!
AriOps Posted July 28, 2005 at 11:59 AM Report #2280 Posted July 28, 2005 at 11:59 AM Tem atenção que isso também pode acontecer quando tens o mysql bastante desactualizado, mas mesmo assim ele iria retornar Consider Upgrading MySQL Client... (Isto Tudo pq a autenticação já não é suportada nesse cliente;) Daniel Correia
deathseeker25 Posted July 28, 2005 at 12:02 PM Report #2282 Posted July 28, 2005 at 12:02 PM Tem atenção que isso também pode acontecer quando tens o mysql bastante desactualizado, mas mesmo assim ele iria retornar Consider Upgrading MySQL Client... Bem vindo ao forum AriOps.... 🙂 Cumps
Dabubble Posted July 28, 2005 at 03:41 PM Report #2300 Posted July 28, 2005 at 03:41 PM Exacto o problema e nao teres o user e/ou a pass correctos. BTW: Se estas a trabalhar com mais do que uma BD e boa politica dar a ligação especifica como argumento ex: mysql_select_db('foo', $link); isto para todas as funcoes (mysql_query etc...)
marsupillami Posted August 2, 2005 at 01:08 AM Report #2558 Posted August 2, 2005 at 01:08 AM Não, o problema estará muito provavelmente no servidor. Por defeito uma instalação do MySQL não possibilita o acesso s bases de dados a partir de outras máquinas que não a local. Daí, dar um erro como esse que foi apresentado.
AriOps Posted August 2, 2005 at 01:16 AM Report #2561 Posted August 2, 2005 at 01:16 AM também é o k eu acho. Recomendação: usa o teu localhost pk se planeias depois meter essa página num servidor depois vais ter de alterar tudo... Daniel Correia
Recommended Posts