Jump to content

Programadores com 12º Ano.

BlitzMX
 Share

Recommended Posts

Boa tarde

Gostava de saber como está o mundo ou mercado português quanto ao recrutamento de programadores com nível de Escolaridade 12º Ano.

Tenho eu pessoalmente esse nível e muito interesse em desenvolver competências em VB.net com BaseDados e mais tarde ASP.net .

Cumps

Rui Ruivo

Não

Tenho experiência em Visual Basic e quero só saber se com o 12º ano tenho hipóteses de arranjar trabalho.

Não compliquem a pergunta.

Só quero saber se é fácil arranjar trabalho como programador Visual Basic ou não.

Eu consegui arranjar trabalho com o 12º ano com o curso Técnico de Informática e Gestão logo que sai, apesar de o local de trabalho não ser o melhor...

É claro que o meus conhecimentos eram os básicos, mas com esforço tudo se consegue.

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

Eu consegui arranjar trabalho com o 12º ano com o curso Técnico de Informática e Gestão logo que sai, apesar de o local de trabalho não ser o melhor...

É claro que o meus conhecimentos eram os básicos, mas com esforço tudo se consegue.

Eu não, porque não quis (fui ver como eram as coisas na universidade), mas posso multiplicar por vários dos meus colegas do Curso Tecnológico de Informática.

BlitzMX, na nossa área, não interessa qual é o teu grau académico, interessa o que sabes fazer. Esforça-te por estares à frente da manada, e as empresas não vão olhar se tens ou não ensino superior.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

se queres a minha opinião : não

a experiência enerente a uma pessoa com o 12º não é muita.

tens de demonstrar capacidades que de programação que não se ensinam até esse grau académico.

e ainda por cima estás limitado a uma única linguagem de programação.

Desculpa mas não posso concordar contido..