brunodopredio Posted April 5, 2012 at 12:49 PM Report #447725 Posted April 5, 2012 at 12:49 PM Pessoal, Eu possuo dois projetos, COntroleDeEstoque e ControleDeChamado, no COntroleDeEstoque adicionei referência ao ControleDeChamado. Só que do ControleDeChamado preciso chamar o COntroleDeEstoque e quando vou criar a referência da a seguinte mensagem: "A reference to "COntroleDeEstoque" could not be added. Adding this project as a reference would cause a circular dependency." Alguém sabe como eu posso fazer isso? Obrigado. Bruno
Caça Posted April 5, 2012 at 01:04 PM Report #447728 Posted April 5, 2012 at 01:04 PM Não podes ter referencias cruzadas. Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM
brunodopredio Posted April 5, 2012 at 01:09 PM Author Report #447730 Posted April 5, 2012 at 01:09 PM Não podes ter referencias cruzadas. É eu deu uma pensada aqui, uma pesquisada e acho que entendi, se existem forms comuns aos 2 projetos o mais correto seria criar um 3º para agrupar forms e classes comuns aos dois e depois referenciar os dois a este 3º, e eles herdariam esses dados...... acho que ehh isso neh!?!? Obrigado, Atenciosamente, Bruno Sella
Caça Posted April 5, 2012 at 01:13 PM Report #447733 Posted April 5, 2012 at 01:13 PM Sim, mais ou menos, mas nunca deves ter mais de que um projecto a fazer o mesmo, ou seja, se a tua aplicação está separada em dll's, não deves ter mais do que uma dll a fazer a mesma coisa, senão mais tarde ou mais cedo voltaras a ter este problema. Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM
brunodopredio Posted April 5, 2012 at 01:19 PM Author Report #447736 Posted April 5, 2012 at 01:19 PM Sim, mais ou menos, mas nunca deves ter mais de que um projecto a fazer o mesmo, ou seja, se a tua aplicação está separada em dll's, não deves ter mais do que uma dll a fazer a mesma coisa, senão mais tarde ou mais cedo voltaras a ter este problema. é entendi.....esse novo projeto queriamos aqui fazer em separado mas no mesmo projeto do sistema que já temos,meio complicado de explicar, ele ficaria juntamente com o projeto antigo mas criariamos dois executáveis um para cada tipo de projeto.....Meio doidão.....mas entendi brigadão.....Tópico resolvido.
Recommended Posts