Jump to content
Sign in to follow this  
brunodopredio

[Resolvido] Referencias entre Dois Assemblys

Recommended Posts

brunodopredio

Pessoal,

Eu possuo dois projetos, COntroleDeEstoque e ControleDeChamado, no COntroleDeEstoque adicionei referência ao  ControleDeChamado.

Só que do ControleDeChamado preciso chamar o COntroleDeEstoque e quando vou criar a referência da a seguinte mensagem:

"A reference to "COntroleDeEstoque" could not be added. Adding this project as a reference would cause a circular dependency."

Alguém sabe como eu posso fazer isso?

Obrigado.

Bruno

Caça

Não podes ter referencias cruzadas.

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

brunodopredio

Não podes ter referencias cruzadas.

É eu deu uma pensada aqui, uma pesquisada e acho que entendi, se existem forms comuns aos 2 projetos o mais correto seria criar um 3º para agrupar forms e classes comuns aos dois e depois referenciar os dois a este 3º, e eles herdariam esses dados...... acho que ehh isso neh!?!?

Obrigado,

Atenciosamente,

Bruno Sella

Caça

Sim, mais ou menos, mas nunca deves ter mais de que um projecto a fazer o mesmo, ou seja, se a tua aplicação está separada em dll's, não deves ter mais do que uma dll a fazer a mesma coisa, senão mais tarde ou mais cedo voltaras a ter este problema.

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

brunodopredio

Sim, mais ou menos, mas nunca deves ter mais de que um projecto a fazer o mesmo, ou seja, se a tua aplicação está separada em dll's, não deves ter mais do que uma dll a fazer a mesma coisa, senão mais tarde ou mais cedo voltaras a ter este problema.

é entendi.....esse novo projeto queriamos aqui fazer em separado mas no mesmo projeto do sistema que já temos,meio complicado de explicar, ele ficaria juntamente com o projeto antigo mas criariamos dois executáveis um para cada tipo de projeto.....Meio doidão.....mas entendi brigadão.....Tópico resolvido.