Dr_Lion Posted April 4, 2012 at 02:43 PM Report #447491 Posted April 4, 2012 at 02:43 PM Boas, estou com ideias de criar um forum, mas estou interessado num serviço local, ou seja a correr numa maquina na minha rede, e não preciso de acesso ao exterior. É apenas para fazer uns testes, a nível do funcionamento dos mesmos. -Gostava de saber que alternativas há? -O que aconselham? -Para correr preferencialmente em linux? -De preferência que não requeira muitas configurações de ínicio para o por a correr. Procuro algo livre pois não faz sentido estar a pagar para brincar em casa. Se estiver no local errado peço que mudem para o mais correcto por favor. Agradecido a todos desde já.
Rubemlrm Posted April 4, 2012 at 09:45 PM Report #447621 Posted April 4, 2012 at 09:45 PM 1º sim está no sitio errado =). 2º Instala um LAMP que é um servidor de apache , mysql ,etc para linux 3º instalas o forum no localhost e só tu tens acesso. 4º Forum frees tens o SMF ,XMB , phpbb e mais alguns.
Dr_Lion Posted April 8, 2012 at 04:07 PM Author Report #448116 Posted April 8, 2012 at 04:07 PM Apesar de nao estar no sitio certo, obrigado pela pronta resposta.
Recommended Posts