Mythos Posted October 6, 2006 at 12:02 PM Report #55492 Posted October 6, 2006 at 12:02 PM O amigo Valentim tem tido uma vida ocupada, ora vejam: http://img213.imageshack.us/img213/407/majordc5.jpg E isto data de 2004 (falta por ex a cena do apito dourado)... só gostava de perceber como é que este individuo anda solto a fazer $#%$... deve ter uns bons padrinhos 🤔
Hipnoted Posted October 6, 2006 at 12:13 PM Report #55496 Posted October 6, 2006 at 12:13 PM Um currículo invejavel sem dúvida... 🙂 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
Ped@ntilva Posted October 6, 2006 at 12:25 PM Report #55497 Posted October 6, 2006 at 12:25 PM Que vida a deste.... Está como quer, mas um dia isto ainda acaba...
karva Posted October 6, 2006 at 01:24 PM Report #55512 Posted October 6, 2006 at 01:24 PM Que vida a deste.... Está como quer, mas um dia isto ainda acaba... ou nao, ha sempre aqueles $abr03s q se safam... Proud LEIC-A@IST student!
Hipnoted Posted October 6, 2006 at 01:26 PM Report #55513 Posted October 6, 2006 at 01:26 PM Digam o que disserem o gajo é mais inteligente do que aqueles que o criticam todos juntos... Quem o quizer deitar abaixo está tramado!! 🙂 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
Ridelight Posted October 6, 2006 at 03:22 PM Report #55540 Posted October 6, 2006 at 03:22 PM Digam o que disserem o gajo é mais inteligente do que aqueles que o criticam todos juntos... Quem o quizer deitar abaixo está tramado!! 🙂 Eu cá partilho da tua opinião, é um gajo que eu até admiro, farta-se de fazer m3rda e ninguem lhe toca. "Quantos são ? Quantos são ? eles que venham, eles que venham ?" Regras do FÓRUM
Rui Carlos Posted October 6, 2006 at 05:05 PM Report #55560 Posted October 6, 2006 at 05:05 PM mas como estamos em Portugal, e os portugueses são um bando de cegos, ele chega sempre a presidente da câmara de Gondomar. é que provar em tribunal que ele cometeu certas irregularidades, por vezes é complicado, mas parece-me obvio que ele fez muitas coisas ilegais, e isso só não vê quem não quer. se ele algum dia for condenado, com um pouco de sorte, vamos ver a população toda de Gondomar à porta do tribunal e a fazer manifestções, como já aconteceu em Felgueiras. é por estas e por outras que às vezes tenho vergonha de ser português... Rui Carlos Gonçalves
maiden Posted October 6, 2006 at 06:42 PM Report #55590 Posted October 6, 2006 at 06:42 PM Enfim, estamos num país em que se uma pessoa deve algumas centenas de euros a uma instituição insultam-nos e tratam-nos abaixo de cão, mas se a dívida for de alguns milhões já nos tratam por Sr. Eu não compreendo como é que pessoas com este tipo de "currículo" andam cá fora e aínda parece que não é nada com eles. Termino este post com a palavra que comecei, enfim. Cumps,
Hipnoted Posted October 7, 2006 at 11:41 AM Report #55737 Posted October 7, 2006 at 11:41 AM mas como estamos em Portugal, e os portugueses são um bando de cegos, ele chega sempre a presidente da câmara de Gondomar. é que provar em tribunal que ele cometeu certas irregularidades, por vezes é complicado, mas parece-me obvio que ele fez muitas coisas ilegais, e isso só não vê quem não quer. É certo que o gajo teve e tem alguns processos por cima dele, mas qualquer pessoa é inocente até se provar o contrário. Claro que a comunicação social quando acontecem este tipo de coisas tenta condenar na praça pública a pessoa em causa e algumas pessoas vão nessa. Se não fez nada de mal ok, senão que seja feita justiça! ... se ele algum dia for condenado, com um pouco de sorte, vamos ver a população toda de Gondomar à porta do tribunal e a fazer manifestções, como já aconteceu em Felgueiras. Isso é porque é dos politicos que olham para os problemas da sua terra e não para os dos politicos que andam na politica a passear-se e à espera da reforma milionária. Em Portugal há muitos desses políticos, mas quem não for assim é logo visto de lado. Ao menos se roubou que roube para a sua terra... 🙂 é por estas e por outras que às vezes tenho vergonha de ser português... Eu não tenho vergonha de ser português neste assunto. Isto lá fora aconte também e se calhar fazem pior que aqui. Resumindo, não estou a defender o gajo apenas acho que a comunicação social se aproveita de situações menos agradáveis para esses senhores e faz-lhes o julgamento público. E algumas pessoas vão nessa. "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
Rui Carlos Posted October 7, 2006 at 01:32 PM Report #55770 Posted October 7, 2006 at 01:32 PM Isso é porque é dos politicos que olham para os problemas da sua terra e não para os dos politicos que andam na politica a passear-se e à espera da reforma milionária. Em Portugal há muitos desses políticos, mas quem não for assim é logo visto de lado. Ao menos se roubou que roube para a sua terra... 🙂 será que só rouba para a sua terra? parece-me que também rouba para ele coisa que chegue. e mesmo que só roubasse para a terra, as pessoas defendem os políticos quando é para a terra deles, agora quando é para a dos outros já os criticam. mas isto é alguma coisa!?! é tão criminoso aquele que rouba para outra terra como aquele que rouba para a minha. é por isso que Portugal está como está... não conheço a situação do Valentim Loureiro a fundo. mas cá em Braga não tenho dúvidas em afirmar que o presidente da câmara passa a vida a cometer irregularidades (e não digo isto porque ouvi na comunicação social, mas sim porque conheço a situação). e ainda gostava de ver esses senhores a explicar onde é que ganharam os bens que possuem... Resumindo, não estou a defender o gajo apenas acho que a comunicação social se aproveita de situações menos agradáveis para esses senhores e faz-lhes o julgamento público. E algumas pessoas vão nessa. e algumas pessoas, quando a comunicação social lhes faz isso, fazem-se de vítimas e ponhem-se a dizer que estão a ser alvo de conspirações... não tenho o habito de acusar pessoas só pelo que a comunicação social diz, acuso pessoas que me parece obvio que têm actividades ilícitas (mesmo que a comunicação social raramente fale delas). Rui Carlos Gonçalves
Recommended Posts