Jump to content

Recommended Posts

Posted

Digam o que disserem o gajo é mais inteligente do que aqueles que o criticam todos juntos...

Quem o quizer deitar abaixo está tramado!! 🙂

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Digam o que disserem o gajo é mais inteligente do que aqueles que o criticam todos juntos...

Quem o quizer deitar abaixo está tramado!! 🙂

Eu cá partilho da tua opinião, é um gajo que eu até admiro, farta-se de fazer m3rda e ninguem lhe toca.

"Quantos são ? Quantos são ? eles que venham, eles que venham ?"

Posted

mas como estamos em Portugal, e os portugueses são um bando de cegos, ele chega sempre a presidente da câmara de Gondomar.

é que provar em tribunal que ele cometeu certas irregularidades, por vezes é complicado, mas parece-me obvio que ele fez muitas coisas ilegais, e isso só não vê quem não quer. se ele algum dia for condenado, com um pouco de sorte, vamos ver a população toda de Gondomar à porta do tribunal e a fazer manifestções, como já aconteceu em Felgueiras.

é por estas e por outras que às vezes tenho vergonha de ser português...

Posted

Enfim, estamos num país em que se uma pessoa deve algumas centenas de euros a uma instituição insultam-nos e tratam-nos abaixo de cão, mas se a dívida for de alguns milhões já nos tratam por Sr.

Eu não compreendo como é que pessoas com este tipo de "currículo" andam cá fora e aínda parece que não é nada com eles.

Termino este post com a palavra que comecei, enfim.

Cumps,

Posted

mas como estamos em Portugal, e os portugueses são um bando de cegos, ele chega sempre a presidente da câmara de Gondomar.

é que provar em tribunal que ele cometeu certas irregularidades, por vezes é complicado, mas parece-me obvio que ele fez muitas coisas ilegais, e isso só não vê quem não quer.

É certo que o gajo teve e tem alguns processos por cima dele, mas qualquer pessoa é inocente até se provar o contrário. Claro que a comunicação social quando acontecem este tipo de coisas tenta condenar na praça pública a pessoa em causa e algumas pessoas vão nessa. Se não fez nada de mal ok, senão que seja feita justiça!

... se ele algum dia for condenado, com um pouco de sorte, vamos ver a população toda de Gondomar à porta do tribunal e a fazer manifestções, como já aconteceu em Felgueiras.

Isso é porque é dos politicos que olham para os problemas da sua terra e não para os dos politicos que andam na politica a passear-se e à espera da reforma milionária. Em Portugal há muitos desses políticos, mas quem não for assim é logo visto de lado. Ao menos se roubou que roube para a sua terra... 🙂

é por estas e por outras que às vezes tenho vergonha de ser português...

Eu não tenho vergonha de ser português neste assunto. Isto lá fora aconte também e se calhar fazem pior que aqui.

Resumindo, não estou a defender o gajo apenas acho que a comunicação social se aproveita de situações menos agradáveis para esses senhores e faz-lhes o julgamento público. E algumas pessoas vão nessa.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Isso é porque é dos politicos que olham para os problemas da sua terra e não para os dos politicos que andam na politica a passear-se e à espera da reforma milionária. Em Portugal há muitos desses políticos, mas quem não for assim é logo visto de lado. Ao menos se roubou que roube para a sua terra... 🙂

será que só rouba para a sua terra? parece-me que também rouba para ele coisa que chegue. e mesmo que só roubasse para a terra, as pessoas defendem os políticos quando é para a terra deles, agora quando é para a dos outros já os criticam. mas isto é alguma coisa!?! é tão criminoso aquele que rouba para outra terra como aquele que rouba para a minha. é por isso que Portugal está como está...

não conheço a situação do Valentim Loureiro a fundo. mas cá em Braga não tenho dúvidas em afirmar que o presidente da câmara passa a vida a cometer irregularidades (e não digo isto porque ouvi na comunicação social, mas sim porque conheço a situação). e ainda gostava de ver esses senhores a explicar onde é que ganharam os bens que possuem...

Resumindo, não estou a defender o gajo apenas acho que a comunicação social se aproveita de situações menos agradáveis para esses senhores e faz-lhes o julgamento público. E algumas pessoas vão nessa.

e algumas pessoas, quando a comunicação social lhes faz isso, fazem-se de vítimas e ponhem-se a dizer que estão a ser alvo de conspirações... não tenho o habito de acusar pessoas só pelo que a comunicação social diz, acuso pessoas que me parece obvio que têm actividades ilícitas (mesmo que a comunicação social raramente fale delas).