fantasma Posted April 3, 2012 Report Share Posted April 3, 2012 Boas Eu tenho um "template" de JSON que devo gerar com o PHP. No entanto estou a ter alguns problemas... O template é do género "chave1":"valor1", "chave2":"valor2", "chave3": [ { "chave3_1":"valor3_1", "chave3_2":"valor3_2", "chave4": [ { "chave4_1":"valor4_1", "chave4_2":"valor4_2", }, } } No entanto ao fazer o seguinte codigo php $array = array("chave1=>valor1", "chave2"=>"valor2", "chave3"=>array("chave3_1"=>"valor3_1"); //etc.... json_encode($array); Ele gera-me o seguinte JSON [{"chave1":"valor1", "chave2":"valor2", "0":{"chave3": [ { "chave3_1":"valor3_1", } e assim por diante sempre que adiciono um nível ao array Alguém me sabe dizer como posso contornar aquele "0", visto que a meu entender, ele considera a chave3 um valor e uma chave ao mesmo tempo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted April 4, 2012 Report Share Posted April 4, 2012 desculpa lá mas a mim dá correcto : <?php $array = array("chave1"=>"valor1", "chave2"=>"valor2", "chave3"=>array("chave3_1"=>"valor3_1")); echo json_encode($array); ?> verifica melhor o que andas a fazer ... IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts