ricardom94 Posted April 3, 2012 Report Share Posted April 3, 2012 Boas Tenho uns ficheiro de texto delimitados por virgulas e gostava de conseguir importa-los para um form do Visual Basic 2010, alguma ideia? os ficheiros de texto estao com varias linhas deste genero "01:29,117,pedido ,67,mensagem" agradecia qualquer ajuda, tenho experiencia em programaçao mas e a primeira vez que trabalho com vb e estou um bocado a nora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted April 3, 2012 Report Share Posted April 3, 2012 Vê este artigo: https://wiki.portugal-a-programar.pt/dev_net:vb.net:stream_readers_writers Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardom94 Posted April 3, 2012 Author Report Share Posted April 3, 2012 isso tambem funciona mas nao e bem o que quero, ou se calhar é e nao sei... nao existe nada que me permita ir buscar e importar os dados delimitados e separa-los automaticamente? e que eu estou a tentar fazer um programa de me importe esses ficheiros e depois consoante a delimitaçao por ',' me distinga os campos para eu poder inseri-los numa base de dados Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardom94 Posted April 9, 2012 Author Report Share Posted April 9, 2012 ja resolvi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts