t0ze Posted April 1, 2012 at 07:56 PM Report #446944 Posted April 1, 2012 at 07:56 PM Boa noite, Estou em modo; Simplesmente não consigo obter nada da variavel _POST, o que é q eu estou a fazer de mal aqui... ficheiro index.php <form action="inserir.php" method="post"> <p> username <input type="text" name"username" value="" /></br> </p> <p> <input type="submit" name="submit "value="Gravar"/> </p> </form> E no ficheiro inserir.php <?php print_r($_POST); $username = $_POST['username']; echo "{$username}"; ?> E o erro que isto dá : Array ( [submit_] => Gravar ) Notice: Undefined index: username in C:\xampp\htdocs\teste\inserir.php on line 3
softklin Posted April 1, 2012 at 08:08 PM Report #446947 Posted April 1, 2012 at 08:08 PM Repara que falta um sinal de igual entre a declaração da propriedade name e o valor "username". E o teu submit tem um espaço a mais no nome (não que seja relevante, mas apenas para te chamar a atenção). Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
t0ze Posted April 1, 2012 at 08:31 PM Author Report #446952 Posted April 1, 2012 at 08:31 PM Opá!! Que estupidez, obrigado pela vista de olhos. Acho que quanto mais procurava um erro, menos via. Cumprimentos!
Recommended Posts