Jump to content
jpaulino

Migração do Software da Comunidade

Recommended Posts

pedrotuga

O layout normal tem padding e margens e widgets por todo o lado, não é de todo adaptado para displays pquenos.

Ser uma app ou visitar através do browser para mim sinceramente é a a mesma coisa. Nada impede o utilizador de colocar um atalho onde quiser, que é o que muitas 'apps' sao na realidade.

Claro que para uma audiência mais 'tótó' colocar um ícone chapado no desktop faz toda a diferença. Mas isto é uma comunidade de programadores.

shumy

Onde está aquele link dos post não lidos? Isto é sério, era o único que utilizava!

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!

HecKel

shumy, tens dois locais para isso:

Na barra onde diz "Ver Novo Conteúdo"

Na barra, clica no teu nick e depois em "O meu Conteúdo"

shumy

OK, e marcar como lido, existe?

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!

HecKel

Sim, ainda não explorei bem as funcionalidades todas, mas pelo menos marcar como um quadro inteiro como lido é possível, entrando dentro do quadro tens no topo um botão para marcar o quadro como lido, aliás, o texto está lá.

brunoais

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

thoga31

http://www.portugal-...rt/#entry455366

Eh... o geshi está a rebentar aqui... (aparecem tags color :S)

Eu não vi nenhuma... a não ser que esteja a ver "diagonalmente" de mais xD

Mas é normal que ainda apareçam uns bugs no GeSHi e noutras ferramentas e funcionalidades. As mudanças de plataforma têm destas coisas... ;)

Knowledge is free!

Knitter

Sim, ainda não explorei bem as funcionalidades todas, mas pelo menos marcar como um quadro inteiro como lido é possível, entrando dentro do quadro tens no topo um botão para marcar o quadro como lido, aliás, o texto está lá.

Isto é impraticável, bem é uma opção que sentirei falta. Tenho 10 páginas de coisas não vistas por todo o fórum, algumas tenho a certeza que já tinha visto (algum stress da conversão?) e ter de ir quadro a quadro quando antes podia simplesmente marcar como lido o que estava seleccionado parece voltar para trás.

Até agora não posso dizer que a mudança seja agradável, pelo menos até conseguir encontrar todas as opções que usava e que agora parecem ter desaparecido e algumas opções do perfil estão definidas com valores completamente opostos aos que estavam antes da mudança.

Uma sugestão, nos links do topo o link para a revista abre numa nova janela mas os da wiki, do planeta e do IRC não, seria coerente ter tudo igual.

HecKel

Isto é impraticável, bem é uma opção que sentirei falta.

Já alguém respondeu isso algures, no final do fórum tens um link para Marcar a Comunidade como Lida.

Knitter

Já alguém respondeu isso algures, no final do fórum tens um link para Marcar a Comunidade como Lida.

Se não podia estar mais escondido!

Obrigado.

HecKel

Not our fault...

Nós também andamos a descobrir a comunidade, apesar de já andarmos a testar isto há umas semanas, não faltam funcionalidades e ajustes para fazer :\

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.