XpressMad Posted March 30, 2012 Report Share Posted March 30, 2012 eu queria buscar o caminho de uma imagem para depois utilizar o caminho mas ao executar o programa quando carrego no butao que contem o codigo dame erro este e o meu coodigo Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click OpenFileDialog1.Title = "Selecione a imagem" OpenFileDialog1.InitialDirectory = "C:\imagens" OpenFileDialog1.ShowDialog() 'o erro é aqui' End Sub Private Sub OpenFileDialog1_FileOk(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.ComponentModel.CancelEventArgs) Handles OpenFileDialog1.FileOk Dim strm As System.IO.Stream strm = OpenFileDialog1.OpenFile() TextBox1.Text = OpenFileDialog1.FileName.ToString() End Sub Desde ja muito obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
ribeiro55 Posted March 30, 2012 Report Share Posted March 30, 2012 E qual é o erro? Isso que aí tens funciona. Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips" Link to comment Share on other sites More sharing options...
XpressMad Posted March 30, 2012 Author Report Share Posted March 30, 2012 o erro que me da e este "Tentativa de ler ou escrever na memória protegida. Isto é normalmente uma indicação de que existe outra memória danificada." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ribeiro55 Posted March 30, 2012 Report Share Posted March 30, 2012 Hmm, só para despiste, experimenta da seguinte forma: Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Dim OFD As New OpenFileDialog OFD.ShowDialog() End Sub Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips" Link to comment Share on other sites More sharing options...
XpressMad Posted March 30, 2012 Author Report Share Posted March 30, 2012 da o msm erro, so se o problema for msm do meu pc Link to comment Share on other sites More sharing options...
mateusb Posted April 1, 2012 Report Share Posted April 1, 2012 o problema é do seu pc, fiz da maneira que disse, funcionou tudo direitinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XpressMad Posted April 1, 2012 Author Report Share Posted April 1, 2012 eu segui o video e deume erro na msm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo80 Posted April 2, 2012 Report Share Posted April 2, 2012 isto ta parecendo problema de permissão, ja tentou ver as permissões da pasta? ela esta no mesmo micro que vc esta tentando acessar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XpressMad Posted April 2, 2012 Author Report Share Posted April 2, 2012 eu ja tentei por no disco c mas nao deu, ja pus cm administrador e tambem nao deu, tem algum lugar que mais recomendado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XpressMad Posted April 3, 2012 Author Report Share Posted April 3, 2012 o problema era que este codigo entra em conflito com uma datagriveview que eu tinha obrigado a todos ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts