LuisOliveira Posted March 30, 2012 at 02:27 PM Report #446604 Posted March 30, 2012 at 02:27 PM Boas! Estou com dificuldade em inserir informações num formulário, estou usando caixas de texto e DropDowList. o meu problema é ao escolher numa DropDowList a "categoria" (ex. software, computadores, discos) aparecer os campos de tabelas, vou dar uns exemplos para ser mais facil: -->escolho na DropDowList a categoria "computadores" de seguida devia aparecer os campos da tabela "computadores" para inserir ex. processador, ram... -->escolho na DropDowList a categoria "software" de seguida devia aparecer os campos da tabela "software" para inserir ex. licenca, criador... Não sei se me faço entender, obrigado LuisOliveira EDIT: Titulo do tópico alterado
snis Posted April 5, 2012 at 06:42 PM Report #447837 Posted April 5, 2012 at 06:42 PM quando há uma action no dropdowlist activas (visible=1) os campos referentes ao que seleccionas na drop...
LuisOliveira Posted May 7, 2012 at 11:53 AM Author Report #453528 Posted May 7, 2012 at 11:53 AM ja está resolvido o problema, se algem tiver o mesmo problema eu disponibliso o código Obrigado 😄
Recommended Posts