bmaster26 Posted March 30, 2012 at 01:26 PM Report Share #446586 Posted March 30, 2012 at 01:26 PM boas pessoal,eu sou muito novato nisto. a minha duvida é a seguinte,eu tenho duas textfields.cada uma delas corresponde a altura e largura da frame. eu quero introduzir dois valores nas respectivas textfields e a janela redimensionar automaticamente. eu consigo obter os doi valores introduzidos,so nao sei agora como posso mandar os dois valores obtidos para uma funçao ou metodo qualquer de maneira a que a frame se redimensione. ajuda ai pessoal. abraço a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoais Posted March 30, 2012 at 03:11 PM Report Share #446617 Posted March 30, 2012 at 03:11 PM Não percebi. O que tens é dificil de ler "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmaster26 Posted March 30, 2012 at 03:23 PM Author Report Share #446620 Posted March 30, 2012 at 03:23 PM vou ser mais especifico.tenho duas textfields ou seja dois campos em que esta inserido em cada um deles,a largura e a altura da frame. do generro..... altura: 650 largura: 300 e o que eu pretendo é ao apagar aqueles dois valores, e introduzindo outros, por exemplo altura: 350 largura: 200 a frame se redimensionar para estes dois valores...........eu penso ja conseguir ler os dois valores introduzidos,agora nao sei como fazer para a frame se redimensionar. espero ser mais explicito Link to comment Share on other sites More sharing options...
jarvas Posted March 30, 2012 at 03:49 PM Report Share #446631 Posted March 30, 2012 at 03:49 PM Segue este link que tem um exemplo para o que pretendes: http://www.roseindia.net/java/example/java/swing/SwingSetBounds.shtml Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmaster26 Posted March 30, 2012 at 04:35 PM Author Report Share #446641 Posted March 30, 2012 at 04:35 PM obrigado pela ajuda,mas ainda nao é isto que eu pretendo.o que isto faz é maximizar a janela para os valores definidos. mas o que eu pretendo é que atraves dos valores introduzidos pelo utilizador,ai sim a frame tem que redimensionar. mas obrigado pela ajuda na mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts