veaoum Posted March 28, 2012 at 04:14 PM Report #446169 Posted March 28, 2012 at 04:14 PM Titulo do Projecto: Lista Karaoke Última Versão: 1.0.0.4 Site Oficial: Não tem Licença: windows Líder do Projecto: veaoum Membros Actuais do Projecto: Descrição do Projecto: O programa serve para guardar, se conseguir, o nome e o cantor da musica.... Ele abre no form onde aparece a lista das musicas no separador para filtrar tem para alem da filtragem um botão com o acesso de administrador em que a pass é "admin" "admin" lá tenho o botão carregar onde ele vai a cada pasta e carrega o caminho da pasta e o primeiro ficheiro "válido"(No separador extensões posso adicionar extansões para que elas sejam válidas, também tem acesso directo a bd paras corrigir algum erro na BD se necessário). Depois pelo nome do ficheiro eu indico o carácter de separação e se primeiro esta o nome ou o cantor, tenho também a possibilidade de remover alguns caracteres ao inicio e ao fim se necessário. A única coisa que não gosto é mesmo porque para reproduzir estou dependente de outro programa, aquele que estou a usar é o Karafun para reproduzir a musica. Agora fixe era se me me ajudassem a melhorar... Ideias para tornar mais funcional. Download: Mediafire
ribeiro55 Posted March 29, 2012 at 08:51 AM Report #446221 Posted March 29, 2012 at 08:51 AM Ainda mais fixe seria não fazeres duplos posts 🙂 Vou editar. Muito sinceramente, o layout é bastante mau, desporpocional e desalinhado. Também não prima por a intuitividade pois não consegui fazer nada com o último build da pasta Debug, excepto adicionar músicas à BD, o que não se repercutiu em lado nenhum e desapareceu ao fechar o form. Tens muito para melhorar 👍 Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"
veaoum Posted March 29, 2012 at 12:55 PM Author Report #446303 Posted March 29, 2012 at 12:55 PM Ainda mais fixe seria não fazeres duplos posts 👍 Vou editar. Onde é que fiz um duplo post?! Não me apercebi ou não foi prepositado. Desde ja peço desculpa. Muito sinceramente, o layout é bastante mau, desporpocional e desalinhado. tens razão o layout é mau. vou tentar melhora-lo Também não prima por a intuitividade pois não consegui fazer nada com o último build da pasta Debug, excepto adicionar músicas à BD, o que não se repercutiu em lado nenhum e desapareceu ao fechar o form. Intuitividade como assim?! Não sabia como por mais intuitivo pois cada pasta tem os ficheiros escritos a sua maneira e não tem o metadata preenchido. Foi honestamente a forma que vi para corresponder as diferenças de escrita dos ficheiros. se estás a fazer um debug ele depois apaga tudo penso que automáticamente, mas a inserção de uma musica ao fechares a janela do "administrador" elas aparecem na lista das musicas......
ribeiro55 Posted March 29, 2012 at 01:06 PM Report #446305 Posted March 29, 2012 at 01:06 PM Colocaste o post do projecto e logo de seguida outro post a dizer apenas: "Agora fixe era se me me ajudassem a melhorar... Ideias para tornar mais funcional." Não confundir posts com threads. Já editei e coloquei no primeiro post. O layout é 80% da aplicação. Investe algum tempo nele 🙂 O build da pasta debug, "per se" não é uma razão para que a base de dados apague. Parece-me é que ele não chega a escrever nada 👍 Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"
veaoum Posted March 29, 2012 at 01:22 PM Author Report #446316 Posted March 29, 2012 at 01:22 PM Colocaste o post do projecto e logo de seguida outro post a dizer apenas: "Agora fixe era se me me ajudassem a melhorar... Ideias para tornar mais funcional." Não confundir posts com threads. Já editei e coloquei no primeiro post. tens razão então deveria ter ido a editar o post e não a responder, certo? O build da pasta debug, "per se" uma razão para que a base de dados apague. Parece-me é que ele não chega a escrever nada 👍 a primeira inserção que fazes é apenas para inserir pastas. depois disso é que dizes como é que vai recolher os dados para guardar as musicas.
jorgerosa Posted May 15, 2012 at 05:33 PM Report #455818 Posted May 15, 2012 at 05:33 PM (edited) (...) Lista Karaoke (...) Oi veaoum, que tal um "mix" com este: http://www.portugal-...ade-in-portugal (Ainda pretendo melhorar a função KARAOKE dele).Gosto muito dessas funcionalidades desse programa, mas agora não tenho tempo para este meu IMP... 😞 Qualquer ajuda e "upgrades" para melhorar o IMP seriam muito bem vindos... se possível, claro! 🙂 O código fonte (modelos 3D, texturas, etc, etc) está tudo lá. Edited May 15, 2012 at 06:44 PM by jorgerosa
Recommended Posts