Jump to content
veaoum

Karaoke

Recommended Posts

veaoum

Titulo do Projecto: Lista Karaoke

Última Versão: 1.0.0.4

Site Oficial: Não tem

Licença: windows

Líder do Projecto: veaoum

Membros Actuais do Projecto:

Descrição do Projecto: O programa serve para guardar, se conseguir, o nome e o cantor da musica.... Ele abre no form onde aparece a lista das musicas no separador para filtrar tem para alem da filtragem um botão com o acesso de administrador em que a pass é "admin" "admin" lá tenho o botão carregar onde ele vai a cada pasta e carrega o caminho da pasta e o primeiro ficheiro "válido"(No separador extensões posso adicionar extansões para que elas sejam válidas, também tem acesso directo a bd paras corrigir algum erro na BD se necessário). Depois pelo nome do ficheiro eu indico o carácter de separação e se primeiro esta o nome ou o cantor, tenho também a possibilidade de remover alguns caracteres ao inicio e ao fim se necessário. A única coisa que não gosto é mesmo porque para reproduzir estou dependente de outro programa, aquele que estou a usar é o Karafun para reproduzir a musica.

Agora fixe era se me me ajudassem a melhorar... Ideias para tornar mais funcional.

Download: Mediafire

ribeiro55

Ainda mais fixe seria não fazeres duplos posts :)

Vou editar.

Muito sinceramente, o layout é bastante mau, desporpocional e desalinhado.

Também não prima por a intuitividade pois não consegui fazer nada com o último build da pasta Debug, excepto adicionar músicas à BD, o que não se repercutiu em lado nenhum e desapareceu ao fechar o form.

Tens muito para melhorar :thumbsup:

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

veaoum

Ainda mais fixe seria não fazeres duplos posts :thumbsup:

Vou editar.

Onde é que fiz um duplo post?! Não me apercebi ou não foi prepositado. Desde ja peço desculpa.

Muito sinceramente, o layout é bastante mau, desporpocional e desalinhado.

tens razão o layout é mau. vou tentar melhora-lo

Também não prima por a intuitividade pois não consegui fazer nada com o último build da pasta Debug, excepto adicionar músicas à BD, o que não se repercutiu em lado nenhum e desapareceu ao fechar o form.

Intuitividade como assim?! Não sabia como por mais intuitivo pois cada pasta tem os ficheiros escritos a sua maneira e não tem o metadata preenchido. Foi honestamente a forma que vi para corresponder as diferenças de escrita dos ficheiros. se estás a fazer um debug ele depois apaga tudo penso que automáticamente, mas a inserção de uma musica ao fechares a janela do "administrador" elas aparecem na lista das musicas......

ribeiro55

Colocaste o post do projecto e logo de seguida outro post a dizer apenas: "Agora fixe era se me me ajudassem a melhorar... Ideias para tornar mais funcional."

Não confundir posts com threads.

Já editei e coloquei no primeiro post.

O layout é 80% da aplicação. Investe algum tempo nele :)

O build da pasta debug, "per se" não é uma razão para que a base de dados apague.

Parece-me é que ele não chega a escrever nada :thumbsup:

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

veaoum

Colocaste o post do projecto e logo de seguida outro post a dizer apenas: "Agora fixe era se me me ajudassem a melhorar... Ideias para tornar mais funcional."

Não confundir posts com threads.

Já editei e coloquei no primeiro post.

tens razão então deveria ter ido a editar o post e não a responder, certo?

O build da pasta debug, "per se" uma razão para que a base de dados apague.

Parece-me é que ele não chega a escrever nada :thumbsup:

a primeira inserção que fazes é apenas para inserir pastas. depois disso é que dizes como é que vai recolher os dados para guardar as musicas.

jorgerosa
(...) Lista Karaoke (...)
Oi veaoum, que tal um "mix" com este: http://www.portugal-...ade-in-portugal (Ainda pretendo melhorar a função KARAOKE dele).

Gosto muito dessas funcionalidades desse programa, mas agora não tenho tempo para este meu IMP... :(

Qualquer ajuda e "upgrades" para melhorar o IMP seriam muito bem vindos... se possível, claro! :)

O código fonte (modelos 3D, texturas, etc, etc) está tudo lá.

Edited by jorgerosa

Portfolio: https://sites.google.com/site/jorgerosaportfolio