Flatdnl Posted March 27, 2012 Report Share Posted March 27, 2012 Bom Dia Galera, tenho o seguinte código: Public Sub Carrega_RPT(ByVal caminho As String) Dim crtableLogoninfos As New TableLogOnInfos Dim crtableLogoninfo As New TableLogOnInfo Dim crConnectionInfo As New ConnectionInfo Dim CrTables As Tables Dim CrTable As Table rpt.Load(caminho) With crConnectionInfo .ServerName = "SRVMCORE\SRVMG" .DatabaseName = "CNS_CE " .UserID = "sa" .Password = "cn$4dm1n" End With CrTables = rpt.Database.Tables For Each CrTable In CrTables MsgBox(CrTable.Location) crtableLogoninfo = CrTable.LogOnInfo crtableLogoninfo.ConnectionInfo = crConnectionInfo CrTable.ApplyLogOnInfo(crtableLogoninfo) Next cvRelatorios.ReportSource = rpt cvRelatorios.Refresh() End Sub Meu problema é que nesse relatório eu tenho duas bases, e se eu utilizar esse código, ele loga somente em uma base, na hora que vai acessar a outra base, ele da erro! Voces tem alguma idéia de como faço pra logar nas duas bases? Desde ja agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo80 Posted March 27, 2012 Report Share Posted March 27, 2012 tu pode ter uma variável q vai sinalizar se é da da base A ou da base B e dai tu pode fazer com um IF da vida pra ele pegar os dados da base A ou da B... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted March 27, 2012 Report Share Posted March 27, 2012 Estás a passar a mesma conexão para as duas tabelas, se uma delas está numa BD diferente, é óbvio que dá erro.. Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts