tonelol1 Posted March 27, 2012 at 10:59 AM Report #445876 Posted March 27, 2012 at 10:59 AM Boas Como já virão pelo tópico eu gostava de saber se a maneira de executar ficheiros.exe a partir do browser sem fazer download. Ja pesquisei no google e noutros forums mas nada :/ Se alguem souber agradecia imenso a ajuda peco desculpa de este tópico estiver na zona errada mas n sabia se era html ou php
bsccara Posted March 27, 2012 at 12:25 PM Report #445896 Posted March 27, 2012 at 12:25 PM Talvez possas fazer isso com Java (http://www.rgagnon.com/javadetails/java-0014.html) mas não sei se isso será permitido dentro da 'sandbox' do JRE. E obviamente o applet em Java tem de ser descarregado, mesmo que não seja aparente ao visitante da página.
tonelol1 Posted March 27, 2012 at 01:01 PM Author Report #445906 Posted March 27, 2012 at 01:01 PM mesmo que os ficheiros se localizem na mesma rede?
brunoais Posted March 27, 2012 at 01:02 PM Report #445907 Posted March 27, 2012 at 01:02 PM Tens noção do que estás a tentar fazer? Nenhuma empresa que desenvolva um browser alguma vez iria criar uma falha de segurança dessas no browser. E, já agora, como é que pensas executar o programa sem efetuar o download? A pergunta não tem pés nem cabeça que se lhe pegue. Desiste, não vale a pena. @bsccara Depende do que ele quiser fazer, de qq modo o java web start é melhor q o java applets. De qq modo, sem permissão explícita de quem corre o JWS não vai longe no que ele pode fazer mesmo que os ficheiros se localizem na mesma rede? Não importa. Tem a ver exclusivamente com o browser e não com o resto. P.S. Não sei se me entendes, mas um .exe faz do teu computador escravo do que ele tiver e isso pode ser muito mal usado "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
tonelol1 Posted March 27, 2012 at 01:15 PM Author Report #445911 Posted March 27, 2012 at 01:15 PM hmmm kk 😁 obrigado pela ajuda na mesma se n fosses tu ainda estava aqui a ver se dava ou n 🙂
Recommended Posts