tonelol1 Posted March 27, 2012 Report Share Posted March 27, 2012 Boas Como já virão pelo tópico eu gostava de saber se a maneira de executar ficheiros.exe a partir do browser sem fazer download. Ja pesquisei no google e noutros forums mas nada :/ Se alguem souber agradecia imenso a ajuda peco desculpa de este tópico estiver na zona errada mas n sabia se era html ou php Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsccara Posted March 27, 2012 Report Share Posted March 27, 2012 Talvez possas fazer isso com Java (http://www.rgagnon.com/javadetails/java-0014.html) mas não sei se isso será permitido dentro da 'sandbox' do JRE. E obviamente o applet em Java tem de ser descarregado, mesmo que não seja aparente ao visitante da página. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonelol1 Posted March 27, 2012 Author Report Share Posted March 27, 2012 mesmo que os ficheiros se localizem na mesma rede? Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoais Posted March 27, 2012 Report Share Posted March 27, 2012 Tens noção do que estás a tentar fazer? Nenhuma empresa que desenvolva um browser alguma vez iria criar uma falha de segurança dessas no browser. E, já agora, como é que pensas executar o programa sem efetuar o download? A pergunta não tem pés nem cabeça que se lhe pegue. Desiste, não vale a pena. @bsccara Depende do que ele quiser fazer, de qq modo o java web start é melhor q o java applets. De qq modo, sem permissão explícita de quem corre o JWS não vai longe no que ele pode fazer mesmo que os ficheiros se localizem na mesma rede? Não importa. Tem a ver exclusivamente com o browser e não com o resto. P.S. Não sei se me entendes, mas um .exe faz do teu computador escravo do que ele tiver e isso pode ser muito mal usado "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonelol1 Posted March 27, 2012 Author Report Share Posted March 27, 2012 hmmm kk 😁 obrigado pela ajuda na mesma se n fosses tu ainda estava aqui a ver se dava ou n 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts