Jump to content

Executar ficheiros.exe a partir do browser sem fazer download.

tonelol1
 Share

Recommended Posts

Boas

Como já virão pelo tópico eu gostava de saber se a maneira de executar ficheiros.exe a partir do browser sem fazer download.

Ja pesquisei no google e  noutros forums mas nada :/

Se alguem souber  agradecia imenso a ajuda

peco desculpa de este tópico estiver na zona errada mas n sabia se era html ou php

Tens noção do que estás a tentar fazer? Nenhuma empresa que desenvolva um browser alguma vez iria criar uma falha de segurança dessas no browser. E, já agora, como é que pensas executar o programa sem efetuar o download? A pergunta não tem pés nem cabeça que se lhe pegue. Desiste, não vale a pena.

@bsccara Depende do que ele quiser fazer, de qq modo o java web start é melhor q o java applets. De qq modo, sem permissão explícita de quem corre o JWS não vai longe no que ele pode fazer

mesmo que os ficheiros se localizem na mesma rede?

Não importa. Tem a ver exclusivamente com o browser e não com o resto.

P.S. Não sei se me entendes, mas um .exe faz do teu computador escravo do que ele tiver e isso pode ser muito mal usado

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.